domingo, 24 de julho de 2011

Encontro mensal do Porto Alegre Fusca Clube

























4 comentários:

  1. Não existe isso. Em Porto Alegre (ou no Rio Grande, São Lourenço, Santa Cruz, Campo Bom, Novo Hamburgo (Noia) , a vida toda foi e é "Fuca" e não "Fusca" (corruptela). Os outros forçarem (de fora para dentro) uma denominação estranha mas diferente até seria aceitável, mas, da gente, onde não só adolescentes, mas, crianças e até velhos - avós, pais, tios - onde vive a maior parte dos alemães não do Brasil ou do América do Sul , mas , da América Latina inteira, é ridículo ! Traidora. Nunca existiu, por exemplo, uma Casa do "Fusca", em Porto Alegre. E , sim, e sempre , uma Casa do "Fuca", na Farrapos. Os outros (os que dizem Véttel, em vez de "Fêtel" é que tem que se corrigirem, não , ridicula e capitulosamente, ao contrário. É uma vergonha ! E viva o FUCA !

    ResponderExcluir
  2. Realmente Joel, aqui no Rio Grande do Sul "Fuca" é o certo. Até mesmo na pronúncia, dificilmente eu falo "Fusca". Parece que o "S" teima em não sair. Coisas de nossa terra...

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde! Estou adquirindo um fuca 68 e não estou conseguindo achar as goleirinhas e nem as calotas. Vc pode me dar umas dicas de onde encontrar? obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Marcio. Segue abaixo alguns lugares onde pode achar calotas e parachoques na internet:

      Calotas:
      http://www.vwantigo.net/shop/product_info.php?cPath=62&products_id=566

      http://www.zedofusca.com.br/?load=mod3&idm=27

      Parachoques e goleiras:

      http://www.vwantigo.net/shop/index.php?cPath=67_68

      http://www.casadofusca.com.br/produtos.php?categoria=10

      Espero ter ajudado. Abraços.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...