quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Vende-se

Modelo: VW Fusca
Ano: 1972
Motor: 1300
Observações: Vendo meu Fusca 1300 STD Amarelo Colonial,  ano 1972, o qual sou 3° dono. Restaurei o carro para mim, para ficar com ele por um bom tempo, mas, por conta de um outro projeto (VW 1600L) vou ter que me desfazer do mesmo.


Lista de tudo que fora feito no Fusca:

Chapeação e pintura completa do mesmo na cor Amarelo Colonial;

Revestimento do assoalho com manta asfáltica, para diminuição de ruídos;

Todo o interior novo, refeito com tecidos no padrão original;

Motor com menos de 7.000 km rodados em 7 anos, sendo que eu, em 1 ano, rodei 3 mil km;
4 pneus Pirelli novos, com menos de 4 mil km rodados;
Elétrica revisada, bateria nova;
Embreagem nova.



O Fusca é praticamente novo, muito bom de rodar, garantido! Há menos de 250 km, troquei platinado, bobina de ignição, condensador, e instalei um carburador novo, solex. Sou o 3° dono do Fusca, sendo que ele nunca saiu da minha rua! O 1° dono ficou com ele de 1972 até 1986. O 2° dono, de 1986 até 2011,quando o comprei. Tenho todos os documentos desde 1986, os 2 jogos de chaves originais, o chaveiro e o emblema da concessionária que ele fora retirado,na Carro do Povo. Os acessórios dele são: O bagageiro de época, raríssimo, a dentadura de bahiano, o volante encapado em courvin de época, a antena Moroco, e o rádio VW Blaukpunt AM. Documentos 2013 pagos e em meu nome, sem nenhuma pendência.
Localidade: Porto Alegre/RS
Valor: (VENDIDO)
Contato: matosnico@gmail.com, com Nicolas.








3 comentários:

  1. Cara vou sentir saudades do fusquinha, sabe que minha esposa acha esse teu fusca um show, vou fazer uma proposta dou a Elba mais uma bicicleta Peugeot mais 2 rádios antigos e uma cabeça de Búfalo,kkk to brincando se tivesse dindin comprava sem pestanejar ta muito lindo e bem cuidado esse teu fusca.
    Abraços e desculpe a brincadeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe. Também sentirei falta amigo, esse carrinho nos acompanhou em grandes passeios. Mas segundo o Nicolas, é por uma boa causa.

      Abraços!

      Excluir
  2. É galera, é por uma boa causa sim! Ele está a venda, mas sabem como é... Vai ficando,vai ficando...

    Abraços a todos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...