terça-feira, 21 de abril de 2015

O casamento dos meus sonhos...


Tudo começou na tarde de 29 de janeiro de 2013... Estava eu no escritório, finalizando os trabalhos do dia. Por um instante larguei tudo que fazia e comecei a navegar na rede social Facebook.

Vendo as constantes e vazias atualizações dos amigos, me deparei com uma foto que me chamou a atenção. Era um dos trabalhos da Artista Plástica Silvia Cristina Farias, minha amiga no Facebook, da qual admirava seu trabalho.


Já havia algum tempo, que fazia visitas constantes e seu perfil. Sempre admirando aquela doce mulher, cheia de vida e cores. Suas expressões sérias, eram relutantes em demonstrar um sorriso. Isso me cativou! Esse olhar profundo, expressões fortes e ao mesmo tempo incógnitas. Coisa de uma artista.

Naquele momento, não sei de onde, me surgiu uma vontade de mandar uma mensagem a ela, e demonstrar meu apreço por seu trabalho e sua pessoa. Com certa inspiração e polimento, enviei uma mensagem, da qual nem esperava resposta, visto que uma artista renomada como ela, não teria tempo para responder a tietagens.


Mensagem enviada! Apenas 10 minutos se passaram, quando recebo uma notificação: Era sua resposta! Foi totalmente receptiva, me agradeceu os elogios, e se demonstrou ser uma pessoa super simpática! Trocamos algumas mensagens, e logo me despedi, alegando que tinha um compromisso, mas que voltaria por volta da meia noite. Não sei por que disse isso, mas meu inconsciente deixou claro que gostaria de falar com aquela mulher outra vez.

Dito e feito, antes da meia noite retorno, e assim que me prostro em frente ao computador, envio uma mensagem a ela. Prontamente recebo uma resposta. Naquela noite, conversamos bastante, demasiadamente para pessoas que apenas buscariam amizade.


No dia seguinte trocamos algumas conversas, com a promessa de conversar novamente à noite. E como prometido, voltamos a nos falar a noite. Nesta noite fomos até tarde! O encantamento não mais era segredo. E uma vontade louca de ver aquela mulher me dominou.

Descobri que era tímida, coisa de artista. Porém também sou tímido, e isso acabou facilitando para ambos os lados. Sendo assim, marcamos de nos conhecer através da Web Cam. Nunca havia feito isso! Conversar com uma pessoa à distância, ver, ouvir, expressar reações... A timidez teria de ser posta abaixo. Mas a vontade era maior.


Finalmente chegou o momento, e iniciamos nossa conversa de vídeo. Nossa, um outro mundo! Parecia que podia tocar aquela mulher, que a cada minuto me encantava. Ela conseguia me arrancar sorrisos apenas com palavras triviais. Neste momento, a paixão mútua não era mais segredo. A vontade de ter aquela pessoa comigo, surgiu como se desejasse a mesma desde os primórdios de minha vida.

E assim se seguiu esta noite, com a paixão transbordando a flor da pele. Na madrugada de 02 de fevereiro, exatamente ás 4am, veio o pedido: “Quer namorar comigo?”. Sua reposta foi um “Sim” que demonstrou que ela seria a mulher da minha vida!


Dias, semanas, meses se passaram! A vontade de se ver era maior do que tudo. Finalmente havia chegado o dia de ver e tocar a mulher que tanto desejava. Escolhemos o dia 20 de abril, véspera do aniversário de minha amada. Na noite anterior praticamente não dormi. Iria enfrentar uma aventura que jamais imaginava!

Levantei cedo, coração palpitando... Chego ao aeroporto, e a emoção não pode ser controlada. Embargo no avião, coisa nunca feita antes, em busca do meu grande amor. Dúvidas permeavam minha cabeça... Será que ela gostar de mim? Será que vai ser o que espero? Será que vai rolar química? Será que é tão baixinha como alardeia? Questionamentos importantes e vagos, que dominaram meus pensamentos até que os pneus do Embraer 195 tocou as rodas do aeroporto Viracopos, onde finalmente conhecia minha amada.


Os minutos passavam e parecia que a hora nunca chegava. Foi o taxiamento e o descarregar de barragens mais demorado de minha vida. Finalmente, no saguão de Viracopos vi minha amada pela primeira vez... Questionamentos não dominavam mais meus pensamentos, somente o desejo de estar junto dela. Corri ao seu encontro, e ela fez o mesmo. Palavras não foram ditas, apenas um longo beijo, digno de cinema de Hollywood. Ao final, ergo aquela pequena mulher, e giro ela no ar, como quem diz “Esta é minha!”

O amor tomou conta, as dúvidas sumiram, e tudo que imaginava, se tornou realidade. Ela era a mulher da minha vida!


Desde este dia, me tornei o homem mais feliz do mundo. Pude amar como nunca havia amado. Me sentir amado como jamais havia imaginado. Me senti completo, finalmente completo.


Sofremos e lutamos muito por este amor. Distância, saudade, dinheiro, família... Muitas foram as dificuldades que tivemos de superar. Com força, dedicação e muito amor superamos tudo, e hoje estamos aqui, perante Deus e os homens, selando nossa união.


Agradeço aqui a todos os amigos e familiares que ajudaram a tornar este sonho realidade. Agradeço especialmente ao meu amigo e padrinho Junior Quibao, proprietário do Karmann Ghia, chamado Mankinho, que nos acompanhou na cerimônia, por ter incentivado Silvia a entrar no meio antigomobilista por meio de suas obras de arte, e assim, fazer com que nossas vidas fossem cruzadas, e hoje unidas para sempre.

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...