quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Dupla viaja de Fusca para Ushuaia: A terra do fogo!

Robson, Charles e o valente Fusquinha 74!

Recebi um e-mail com o pedido do amigo Robson Luis Campagnaro, para divulgar a sua incrível viagem à Terra do Fogo, mais precisamente para a cidade de Ushuaia, Argentina! Ele e seu amigo Charles Rodrigo da Silva vão encarar cerca de 12.000 km abordo de um Fusquinha 1300 1974, Ocre Marajó.

Segundo ele, o Fusquinha está na sua família desde 1984, e representa muito para ele. Fora o apelo emocional, Robson afirma que a escolha do Fusquinha se deu por ser um carro "valente e resistente", e quer provar com isso que o Fusca é capaz sim de enfrentar longas viagens.

A notícia da viagem foi divulgada pelo jornal Paraná Online, abaixo o link da notícia:

http://www.parana-online.com.br/editoria/cidades/news/494422/?noticia=AMIGOS+VAO+DE+FUSCA+RUMO+A+TERRA+DO+FOGO

Desejo aos amigos muita sorte e confiança nessa grande empreitada!

3 comentários:

  1. Olá amigo,
    Coincidentemente fiz esta mesma viagem agora no mês de novembro porém com um Fusca 94 e saindo de São Carlos-SP. Se quiserem trocar informações acessem o blog www.fuscaaustral.blogspot.com.
    Abraços e boa viagem.

    ResponderExcluir
  2. EU FIQUEI ADMIRADO QUANDO SAINDO NUM TREVO DA CIDADE DE RIO GALLEGOS EM DIREÇAO A USHUAIA VI UM FUSCA MARRON COM PLACA DE CURITIBA QUIZ PARAR PARA CONVERSAR A MAS COMO O VEICULO QUE EU ESTAVA ERA LOCADO E COM PLACA DA ARGENTINA PENSEI QUE SERIA MEIO ESTRANHO PARAR NO MEIO DO NADA ATE PORQUE DE REPENTE OS DOIS OCUPANTES DO FUSCA NAO IRIAM PARAR. EU FIQUEI ENCANTADO COM A AVENTURA DE VOCES EU NA EPOCA VISITEI A CIDADE DE CALAFATTE E TAMBEM RIO GALECOS FUI DE AVIAO E LOQUEI UM VEICULO EM RIO GALLEGOS
    MESMO ASSIM PARABENS PELA AVENTURA DE VOCES
    MEU EMAIL E AGATHA@AGATHACONFECCOES.COM.BR
    SOU DE CURITIBA EDILTON

    ResponderExcluir
  3. eu quero ir de araguaina-TOP para brasilia num fusca 78 1300l ele ja esta quase pronto pra viajam srs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...