domingo, 27 de fevereiro de 2011

Fuscão Preto

Em 1981, uma música embalou os rádios e as vozes de milhares de brasileiros. "Fuscão Preto" era o nome da música. Cantada na voz do jovem cantor sertanejo Almir Rogério, a música ultrapassou mais do que o público country, invadindo todas as paradas de sucesso, o que rendeu o disco de ouro a Almir Rogério.

Seja pelo embalo, seja pelo fácil repertório ou por tocar num ícone popular e mundial como o fusca, a música se tornou quase um hino, e decora obrigatória para os fuscamaníacos.

Pouca gente sabe, mas devido ao sucesso incalculável da música, em 1983 foi lançado um filme, de mesmo nome, que estrelava Almir Rogério e, acreditem, Xuxa Meneghel! A história do filme segue um roteiro simples, que envolve drama, humor e aventura. Conta a história de um domador de cavalos que é contratado para trabalhar em uma fazenda, lá se apaixona pela filha do patrão, que já está comprometida com o filho do prefeito da cidade. Nesse meio tempo, um fuscão preto, com uma aparência malígna, começa a perseguir a jovem por onde vá, inclusive destruindo a festa de noivado da mesma, criando apreensão entre os cidadãos da pequena cidadezinha. De resto, só assistindo o filme...

Capa do disco

Capa do filme

Capa do filme

Almir Rogério e seu verdadeiro Fuscão Preto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...