sábado, 20 de agosto de 2011

Ferro velho lotado de VWs...

Dica: Daniel (ô\_!_/ô)

8 comentários:

  1. mande preco de peca de fusca 82 para lama estrivo para choke

    ResponderExcluir
  2. ai pessoal tenho um fusca com o motor trancado 500 pila com documento ano 72 interior zerado 99092091 william

    ResponderExcluir
  3. ai pessoal tenho um fusca com o motor trancado 500 pila com documento ano 72 interior zerado 99092091 william

    ResponderExcluir
  4. Manda foto do fusca m4we1s@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Estou em busca do revestimento plastico (tabelier) que vai sobre o painel da TL modelo 75 até 77. Se alguém tiver uma indicação de onde posso conseguir, eu agradeço. Meu contato cadu@trupedakuki.com

    ResponderExcluir
  6. william ta com ele ainda? vc e de onde? sou de curitiba

    ResponderExcluir
  7. to procurando um fusca veio com motor pra fazer um triciculo se alguem souber sou de colombo curitiba pr..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...