sábado, 20 de agosto de 2011

Ferro velho lotado de VWs...

Dica: Daniel (ô\_!_/ô)

12 comentários:

  1. mande preco de peca de fusca 82 para lama estrivo para choke

    ResponderExcluir
  2. ai pessoal tenho um fusca com o motor trancado 500 pila com documento ano 72 interior zerado 99092091 william

    ResponderExcluir
  3. ai pessoal tenho um fusca com o motor trancado 500 pila com documento ano 72 interior zerado 99092091 william

    ResponderExcluir
  4. Manda foto do fusca m4we1s@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Estou em busca do revestimento plastico (tabelier) que vai sobre o painel da TL modelo 75 até 77. Se alguém tiver uma indicação de onde posso conseguir, eu agradeço. Meu contato cadu@trupedakuki.com

    ResponderExcluir
  6. william ta com ele ainda? vc e de onde? sou de curitiba

    ResponderExcluir
  7. to procurando um fusca veio com motor pra fazer um triciculo se alguem souber sou de colombo curitiba pr..

    ResponderExcluir
  8. 5 mil eu tenho um ano 74

    ResponderExcluir
  9. Preciso da porta do passageiro pro meu fusca 80!!! 031 98411-1956

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...