sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Tesouros guardados

Em mais um dia de busca por relíquias, meu pai e eu novamente encontramos um local repleto de tesouros! O local fica em uma movimentada avenida de Porto Alegre/RS, onde jamais sería esperado encontrar tantos veículos históricos.

Lá encontramos veículos raríssimos, tais como Mini Morris, Willys Interlagos, Studebaker Commander, Simca Chambord, e alguns representantes da família VW a ar, como um Bizorrão 1975, um SP2, várias Kombis (inclusive uma alemã de 6 portas) e até mesmo um Fusca split que foi convertido em oval e será reconvertido em split (segundo me foi informado).

Eram tantos carros, que no momento não havia possibilidade de fotografar todos, e até mesmo porque me concentrei nos VWs, é claro. Dessa forma deixei passar alguns carros e até ônibus da década de 30, 40 e 50...

A maioria dos carros está à venda, assim como uma vasta gama de peças disponíveis. O nome do local é Auxiliar Antigos, quem quiser conhecer mais, pode acessar o site, e lá encontrar fotos dos carros, telefone para contato e endereço do local:



















11 comentários:

  1. Oi Alex, puxa vc e seu pai tão virando uns caçadores de reliquias mesmo, belas fotos de tantas raridades,parabêns pela postagem

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amigo Véio. Qualquer dia desses acabaremos por colecionar essas relíquias! Abraços.

    ResponderExcluir
  3. E ai meu amigo Alex,eu me amarrei neste SP2 e ou outros que legal e a Kombi então é manera d+.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Olá Kaká! Tenho de confessar que o SP2 também é meu favorito! Hehehe. Eu só trocaría as rodas, mas não sei se colocaría umas originais de ferro, ou umas esportivas tipo a "cruz de malta".

    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Sensacional o local vou ver se dou uma espiada lá pra matar o curiosidade.
    Abração

    ResponderExcluir
  6. Pode ir Christian, que vale a pena!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. bah parceiro, tudo isso aqui em Poa, depois me passa o endereço para eu ir lá curtir essas preciosidades.
    Abração.

    ResponderExcluir
  8. Esse SP2 é meu sonho de consumo até hoje, em pensar que fui com um amigo do meu pai na Carro Do Povo ver um zero Km, eu tinha uns 12 anos, mas me lembro como fosse hoje, quantas saudades.
    Sandro Fanezze.

    ResponderExcluir
  9. Seu Alex! Essa loja, realmente alimenta muitos sonhos!!! Ao lado desse Interlagos amarelo, está a moto que eu e meu pai compramos, a Ariel, que lhe comentei. Você tirou as fotos que eu queria ter tirado, inclusive do split. Os caras lá são gente finissima! Aquele abraço!

    ResponderExcluir
  10. Obrigado amigo. Realmente essa loja é um sonho, e encontrá-la foi um achado.

    Boa sorte com o fusquinha e com a moto.

    Abraços.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...