quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Flagras do cotidiano




8 comentários:

  1. Alex, quais seriam os preços por esses carros, tu saberia? A TL vi por 4.500, mas e aquele Hebmuller falso?Aonde seriam aqueles carros?Fiquei curioso e interessado...

    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Pois sé Nicolas, me interessei pela TL mas tava muito cara para um carro sem procedência (docs de São Paulo e sem Dut). Já aquela cópia de Hebmuller, que acho ter teto de vinil, fica bem no início da Estrada do Cocão, no sentido Viamão/Alvorada, num depósito do Detran.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. A Kombinha ainda dá pra fazer um projetinho bacana...
    O Heb se não me engano o teto é de lata, tanto tempo que vi que nem lembro mais...
    Abração!!

    ResponderExcluir
  4. 4 pila essa Kombi! Eu achei que não estava muito "JUSTO". Hehehe. Pode ver que o logotipo da VW sumiu de tanta massa! Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Tambem me interessei por aquele Heb.. Voce tem mais alguma informação que possa me passar??
    To meio longe dai mas por um desse vale a pena o sacrificio né!!!! hehehe... Vinni..

    ResponderExcluir
  6. Amigo, aquela réplica do Hebmuller foi muito mal feita... De lonje parece legal, mas de perto ficou muito mal acabada. Mas o problema mesmo é que está num depósito do Detran, com outros dezenas de carros. E se está lá, é que problemas tem de sobra... Talvez pegando a placa e tirar algumas informações com um despachante. Mas acho que só o próprio dono pra tirar... Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Depósito do Detran... PODEM ESQUECER! Só se for em Leilão vcs podem adquirir esse carros... Agora, se não tiver nenhum vínculo com o DETRAN (além do emplacamento) Vão em frente, antes que eles apareçam no carrosinuteis.com.br hehehehe
    FORD ABRAÇO...

    ResponderExcluir
  8. Pior que é verdade Luciano...

    Abraços.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...