quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Carro do Leitor

Meu amigo Sandro Fanezze recebeu um e-mail de seu primo de Joinville/SC, Jean Fanezze, solicitando ajuda sobre a  possível compra de uma TL 1971. No e-mail Jean perguntava se sería um bom negócio. Sendo assim, Sandro sabendo de minha inclinação pela originalidade dos velhos VWs, me encaminhou o e-mail. 

Ao ver as fotos fiquei surpreso! Além de ter motor (ainda plano) recentemente retificado, a TL contava ainda com vários itens originais, necessitando apenas de pequenos reparos na lata e detalhes de acabamento, sem falar que tinha um preço muito atrativo. Sendo um exemplar muito raro, da primeira safra da VW TL no Brasil, fabricado apenas em um curto período de 1971, sugeri a realização do negócio, sem pensar duas vezes!

Ao ler minha resposta, Jean fechou o negócio na hora. Agradecido pela dica, Jean solicitou minha ajuda durante a restauração desse belo exemplar, que deverá iniciar perto de março do ano próximo.

Tenho certeza que esse exemplar ainda irá aparecer nas postagens do blog!





3 comentários:

  1. Muito obrigado pela ajuda Alex, acho que salvamos mais uma raridade por sinal isso já esta ficando rotineiro, um grande abraço a todos do blog.
    Sandro Fanezze.

    ResponderExcluir
  2. parabêns oa novo proprietário pela aquisição deste belo exemplar saiba que agindo assim é mais uma raridade que se salvará do abandono e de ser sucateada.

    um abraço a vc que salvou ela

    e ao Alex como sempre pela bela postagem

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...