segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Encontro mensal do Porto Alegre Fusca Clube

 





























15 comentários:

  1. Até que o cascudinho vermelho 1300 vai bem na estrada, mas com esses pneus finos tem que ter cuidado redobrado.
    Sandro Fanezze.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé, o bixinho não deixa a desejar perante o 1600. Hehehe. Abraços Sandro.

      Excluir
  2. Grande Alex!

    Bacana ver o meu ocre-marajó-opaco mais uma vez por aqui! Espero daqui uns tempos vê-lo pintado decentemente nas fotos, hehe!

    Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh amigo, é bom vê-lo por aqui. Apesar de "opaco" seu fusquinha dá um banho de originalidade em muito impecáveis que estavam lá. Um dia ainda irá quebrar pescossos! Abraços e seja bem vindo à fuscamania!

      Excluir
  3. Bah tava show o encontro! Aqui em Alvorada, na hora que eu ia sair tava chovendo, eram umas 8 e pouco, voltei pra cama... Acordei as 11:30! Mas sexta de noite tô lá!
    Abração!!
    Ps: O Sandro desentocou de novo o vermelinho, hehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava bonito mesmo. Tinha bastante gente que foi pela primeira vez. O Sandro desentocou mesmo, mas só quando abriu o Sol! Hehehe. Faltou a galera da placa amarela lá!

      Abraços.

      Excluir
    2. No próximo a trupe da placa amarela estará lá!!
      O Besourinho desde domingo passado, só saiu hoje quando pus ele pra rua pro cara pegar o motor do Mazda dele com um KB. Tadim tá todo empoeirado...
      Sexta de noite vai ter encontro?
      Abração!

      Excluir
    3. Beleza então, esperamos a trupe lá! Sexta haverá o encontro de noite sim, e dessa vez eu vou pois é o dia 20, dia nacional do fusca, e o clube não quer deixar passar em branco.

      Abração!

      Excluir
  4. Bah, eu nem lembrava que era dia nacional do Fusca, tenho que ir mesmo! Chamei o povo, vamos ver.
    Alex, eu e a gurizada estamos combinando de ir na concessionária da Porsche um sábado de manhã tirar fotos dos Besouros lá, topa ir junto??
    Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podemos ir sábado sim. Vamos ver se conseguimos juntar toda a gurizada. E depois ver se temos autorização da Porsche pra isso. Não quero ser corrido pela Brigada, nem ter o 67 rebocado pelos azuizinhos... heheh.

      Abraços.

      Excluir
    2. No caso não esse sábado de agora, deixar o Gabriel aprontar o Fusca dele que já tá no fundo, aí reunimos o pessoal e vamos. Qualquer coisa a gente fala com o gerente. Dizemos que somos um grupo aficionados por vw's aircooled e como o 911 e o Fusca são quase parentes, ambos usam motor boxer e traseiro, e tem o mesmo pai, gostaríamos de tirar fotos lá na frente, mas sem problemas se liberarem o show room. hehe
      Nem me fale em guincho, brigada ou azulzinhos!!! rsrs
      Abração!!

      Excluir
  5. Pra mim tá beleza. Mas acho que não vamos ser tão bem recebidos como o pessoal do VolksPorsche de São Paulo. Acho que vão vir um dois seguranças de 2m de altura e fone no ouvido, e vão pedir pra gente se retirar. Hehehe.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será?? Se o gerente, for gente fina talvez ele deixe... Mas dois seguranças contra um bando igual a gente, sei não. Qualquer coisa a gente bate neles com as placas amarelas. hehehe
      Abração!

      Excluir
    2. NÃO! É capaz de matar um com tétano!

      Excluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Rachando de rir aqui.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...