sábado, 21 de janeiro de 2012

Sócio do Mês!


Neste mês de janeiro, fui indicado para ser o "Sócio do Mês", do Porto Alegre Fusca Clube. Lá contei um pouco da minha história, e como o fusca entrou na minha vida. Agradeço ao clube, aos colaboradores e amigos, pelo espaço que me foi dado!

Para quem quiser me conhecer um pouco mais, basta clicar aqui!

9 comentários:

  1. Bah, parabéns ae véi... Baita fusca e baita história a sua...

    ResponderExcluir
  2. Hô meu filho tenho muito orgulhoso de ser teu pai , pois vc é uma pessoa maravilhosa por ser meu amigo e pela belas amizades que adquiriu neste universo do fusca mania no qual só faz vc ainda ser mais especial.
    parabêns e um grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado paizão! Obrigado pelo apoio. Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Bom depois do comentário do teu pai seria inútil qualquer palavra sobre você, ainda ontem quando vi o teu velho ao teu lado no carro, na minha cabeça veio exatamente a imagem bonita deste relacionamento. Na verdade quem os ve parecem ser apenas 2 amigos e é isso mesmo que a relação de Pai representa. Chegamos em uma idade que temos somente experiências de vida para passar mas no dia a dia o carinho e atenção do filho é que nos da força pra viver. Mérito dos teus Pais o teu comportamente e jeito de ser, agora na verdade eles colhem o que plantaram e nós do grupo aproveitamos também.
    Parabéns meu velho!
    Abração
    Macfuca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ôh meu amigo, obrigado pelas sábias palavras de reconhecimento. Eu e meu pai temos um relação de amizade muito forte, maior do que só pai e filho. Somos grandes amigos e parceiros!

      Mais uma vez obrigado, e sucesso pra ti!

      Excluir
  5. Parabéns Alex!! Tu merece cara, e como o Christian falou, tu tem uma relação muito boa de amizade com teu pai (até porque ele não tenta vender teu carro sem aviso, hehe) sem contar que estão sempre juntos com o clube. Indicação mais que merecida!!
    Parabéns Alex!!!
    Abração!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk, essa de vender o carro foi boa! Vlw pelo reconhecimento guri. Espero logo vê-los sócios do clube.

      Abraços.

      Excluir
    2. Reconhecimento mais que merecido!!
      Só saber dos esquema que se "sociêmo"
      Abração!
      PS: Se já chegou o outro comentário, ignora esse, é que acho que o outro não foi...

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...