quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

85.000 acessos!

7 comentários:

  1. Parabéns Alex!! Teu trabalho pelo blog ainda será muito mais recompensado!!! Até porque tu não é preguiçoso feito eu, hehe
    Abração!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw guri! Obrigado pela força. Mas tu tem de perder essa preguiça aí ein? Teu blog já está sendo citado até no Macfuca, e o pessoal quer novidades! Hehehe. Abraços.

      Excluir
    2. Cara, eu tenho muita largar ela, pois é um problema, mas um cara que larga dos problemas é um covarde! hehehe
      Pior que a bagaça tá ganhando citação em tudo que é lugar. Mas hoje tem novidade... Aquela do Facebook. Acho que vou lavar e postar lá
      Abração!!

      Excluir
  2. Novamente meus parabéns, e continue com esse excelente trabalho de divulgar os VW a ar.
    Sandro Fanezze.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado meu amigo, e mais uma vez digo que faço esse trabalho para vocês, meus leitores! Abração.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...