segunda-feira, 26 de março de 2012

12º Encontro Estadual do Fusca de Portão/RS - Parte I


















































































8 comentários:

  1. Como sempre todos os encontros nos proporciona estas belas imagens de tantos Vws, ainda mais neste lugar que tem muito verde, arvores, sombra e praça, notei que muitas pessoas estavam curtindo este Domingo de sol em grupos nas sombras das arvores e alguns assando um churrasco e tomando chimarão, pois estava muito bom mesmo, os organizadores deste evento são previlegiados por ter um belo local para este encontro.
    parabêns a todos e ao Alex pelas belas fotos como sempre.
    Um abração ao Sandro sua esposa nossos parceiros da viagem e ao Josué que estava presente conosco na caminhadas do local.

    ResponderExcluir
  2. Belas máquinas! Tem VW de todos os tipos e gostos! Mas o importante mesmo é a união, a amizada, a confraternização de todos os amantes dos VWs e seus familiares! Show de FUSCA! (Ô\_l_/Ô)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava muito bom mesmo amigos. E Glauco, ainda faltaram alguns VW que vão sempre aos encontros, pois no mesmo dia desse evento, havía um outro muito grande, de carros antigos em geral.

      E posso dizer que as amizades que fiz nesse ramo, não tem preço!.

      Abraços!

      Excluir
  3. Alex....e o bom mesmo é que tem sempre alguém que contas umas mentiras...kkkk Mas o que vale mesmo é diversão! Éh... realmente as amizades não preço.... E pelo pouco o que tenho acompanhado, aí no sul tem uns exemplares que cair o queixo! Aff...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amigo, amizades não tem preço. Esse hobbie, ou melhor, estilo de vida, me trouxe grandes amigos. Alguns que conheci pessoalmente, e outros que ainda não tive a oportunidade, como é o teu caso amigão! Mas isso não diminui a força e importânica da mesma.

      Tem alguns carros que realmente são lindos, e outros muito raros. Mas alguns como o meu, são sucatinhas... hehehe

      Abração!

      Excluir
  4. Estava bom o encontro mas como você mesmo falou Alex, faltou as raridades.
    Grande abraço.
    Sandro Fanezze.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Sandro, os mais raros estavam em Teutônia. Aquele Split que sempre leva os troféus devía estar lá com certeza. Esse é o problema de marcar dois grandes encotros no mesmo dia... Fiquei sabendo que lá tinha 3 SP-2, e meia dúzia de Karmann Ghia...

      Abraços.

      Excluir
  5. parabes a toda esta galera que se enpenhou na organisaçao foi um susesso um abrasso dos fusketeiros de gariba ................

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...