quinta-feira, 19 de abril de 2012

2º Encontro de Fuscas e Derivados de São Marcos/RS - Divulgação

Nos dias 21 e 22 de julho, será realizado o 2º Encontro de Fuscas e Derivados de São Marcos/RS. São dois dias de festa, com pavilhão coberto, praça de alimentação e até área para camping. O evento prometer ser um sucesso!

Para maiores informações, clique no folder para ampliar:


9 comentários:

  1. Estou pensando em ir nesse encontro, pois o pessoal aqui da Duran Baterias são todos de lá e até já me passaram alguns contatos de Hoteis e restaurante de parentes.
    Abraços.
    Sandro Fanezze.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser um grande encontro amigo, quero ir também, mas vamos ver como as coisas se passam por aqui. Viu só, vai ter espaço pra camping também.

      Abraços.

      Excluir
  2. Sim, o problema é o frio de julho ainda mais numa barraca.
    Abraços
    Sandro Fanezze.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. óe Alexsander.... bom momento pra ir vendo como é acampar no olho do frio...
      ganhar XP pra patagônia
      XD

      Excluir
  3. Isso ai Galera vamos comparecer neste evento. dia 21 e 22 é em São Marcos o local pra reunir os VW, amgiso ano passado muitos optaram por acampar dentro do pavilhão fechado, tem o espaço para camping ao ar livre, o forte do evento é dia 22de julho no domingo, onde esta concentrado a maioria das atividades, vai ter o cantor Charles Busker de POA cantando classicas do Rock..apresentações locais. etapa do campeonato gauco de radio controlados, premiação para os veiculos destaques do evento em diversas categorias...amigos esperamos todos la, lembrando com chuva acontece igual...pois temos local coberto para cerca de 90 veiculos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa lembrança amigo! Pretendo ir no encontro, e tenho certeza que o mesmo será um sucesso! Quando chegar mais perto do evento, renovo a divulgação. Abraços!

      Excluir
  4. Conserteza vai ser um grande evento, e como dono do Kombi Clube Rio Grande do Sul, já reservei lugar para nosso clube e para todas kombis que estiverem no evento e quiserem se juntar a nos o convite está feito, mais informações pelo email kombicluberiograndedosul@gmail.com ou pelo blog kcrgs.blogspot.com.br..... vlww galeraaa forte abraço e aguardamos a todos nesse grande evento.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...