terça-feira, 24 de abril de 2012

Motores





9 comentários:

  1. o segundo motor tá parecendo o meu... -.-'

    olhando pro último, é de boa colocar alternador junto com dínamo? não força muito a polia?
    se não, rola andar com duas baterias

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    1. Ah, o segundo sim, igualzinho ao teu. Principalmente por dentro! kkkkk

      Aquilo no último motor, é o fim da várzea, é a derrubada de 500 pés de butias (com os frutos), é a gota d'água no oceano... Isso é feito por aquele tipo de pessoa, que ao invés de comprar um alternador pra fusca, por R$ 200,00, prefere comprar um de Chevette (ou de outro carro), por R$ 150,00 ou menos, e adaptar, ficando essa coisa linda que ta aí.

      Quase não prejudica a refrigeração...

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  2. Coisa horrenda esse ultimo motor, pior que os caras acham o máximo, chamam de solução criativa.
    Sandro Fanezze.
    Abraços.

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    1. Hehehe, ainda bem que alguém compartilha comigo essa idéia dessas adaptações. Imagina como é a refrigeração, que não tem firmeza nenhuma pra tocar o dínamo e a ventoinha... Abraço.

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    2. mas não vi nem um nem dois motor assim, já vi muitas fotos com essas alterações... será tão ruim como vcs falam?

      a menos que os caras tenham feito aquela receita de fazer um compressor de ar com um refrigerador velho...

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    3. Esse é o típico jeitinho brasileiro. Não há diferença física nenhuma entre um alternador de fusca e de outro carro, se ambos estiverem perfeitos. Mas tem alguns, que andam com baterías estouradas, e juram que um alternador vai salvar a situação...

      Se o fusca rodou de 1938 até 1966 com dínamo de 6v, porquê um 12v não pode rodar com dínamo? Bullshit...

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  3. Eu ainda apoio a alteração do último pois ele tem duas opções de cargas o dínamo ebo alternador pois naum prejudica em nada melhor vcs se informar e aprender antes de falar bobagem

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