domingo, 20 de maio de 2012

Encontro mensal do Porto Alegre Fusca Clube









































12 comentários:

  1. Ficou legal essa foto da turma dos placas marelas, faltou eu, mas quem manda sair cedo,kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé Sandro, mas a foto saiu por acaso, pois tinha outros carros e fuscas lá, e quando liberou as vagas, corremos pra fazer esse "flagra". hehehe. Dá próxima tu não escapa! Abraço.

      Excluir
  2. Parabens pelos carros, não vejo a hora de ter o meu. Abraços. Guilherme G.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tudo der certo, logo terá o teu amigo!

      Abraços Guilherme.

      Excluir
  3. Bom pra reencontrar os amigos e fazer uma social... dia de sol em POA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que pode vir meu amigo. Mesmo morando lonje, se dispôs em vir passar o domingo de Sol com os amigos. Baita parceiro! Abraço.

      Excluir
  4. Muito legal este encontro, lindos exemplares, um belo domindo de sol,encontrar os amigos fusqueiros, familia reunida, filho, filha e espôsa e a estréia da TL que ainda esta feia mas está no projeto de restauração pois tem tempo ainda e como tem muitos itêns originais vale apena , fico muito feliz por estes momentos.

    abraços atodos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O dia estava lindo mesmo pai, que bom que conseguimos reunir a família toda no encontro. Esperamos poder fazer isso mais vezes.

      Abraços.

      Excluir
  5. Não existe dia melhor para sair por aí de Fusca do que um domingo de sol no outono... Ontem saí logo cedo para buscar o meu. Banho, cera e alegria, pena que há milhares de km daí... (Petrópolis-RJ)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé Rafael, não tem nada melhor do que sair num domingo de sol para dar uma volta de fusquinha. Amigo, tens de encontrar um clube próximo de sua casa para participar dessas reuniões.

      Abração.

      Excluir
    2. Já estamos articulando um clube, ontem mesmo conheci um cara que tem 04 Fuscas, todos de 1960 a 1964! Junto com outro amigo que tem mais dois e mais alguns conhecidos, já dá para fazer um encontro com mais de 20...

      Excluir
    3. Hehehe, é verdade amigo, dá mesmo! Nós aqui também estamos organizando um grupo, não clube, que será o Grupo da Placa Amarela, que será um grupo de amigos que tem VW a ar, e que gostem de usar elas como adornos nos encontros. Nas fotos já dá pra ver alguns amigos que formaram o grupo! Abraços.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...