quarta-feira, 2 de maio de 2012

Patos de Minas/MG - Encontro do dia do Trabalhador















Fotos gentilmente enviadas pelo amigo Glauco Goulart.

8 comentários:

  1. Então... foi como eu te disse, alex! Devido ao feriado, muito de nossos companheiros estavam viajando com seus familiares e a festa ficou um pouco prejudicada. Mas nem por isso tirou o bilho de nossos VW's. Abraços a todos os seguidores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a qualidade dos veículos estava muito boa amigo. Carros lindos mesmo! Mais uma vez, obrigado pelo envio das fotos.

      Abração!

      Excluir
  2. devia tá bem massa... aquele verdinho parece o do kainan... e essa última brasa com roda de "gól" e emblema da audi? o.O

    ResponderExcluir
  3. Então o vermelhinho parece o meu, grande encontro parabéns Glauco.
    Abraços.
    Sandro Fanezze.

    ResponderExcluir
  4. A brasilia só tem o lugar do motorista.... o resto é som. Abre as portas e ligo o som no controle remoto. Existe gosto pra tudo nessa vida! hehehe.... E o fusca vermelho é a minha mais nova aquisição 94/95. E é claro com o aval do alex....hehehe! Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Beleza de fusquinha Glauco parabéns de novo e ainda na minha cor favorita, bom se foi o Alex o avalista dispensa comentários.
    Abraços.
    Sandro Fanezze.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe, o Glauco me mandou as fotos dele, e vi que estava impecável mesmo. Sendo da Série Itamar, é um carro muito bem cuidado, e ainda todo original. Não tinha como o Glauco resisitir... hehehe.

      Já falei pra ele, temos de fazer um novo "Carro do Leitor" agora. hehehe.

      Abraços amigos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...