Não sabia que Fafá tinha colocado silicone! Brincadeiras à parte, o "triple white convertible" é um luxo, que pena nunca termos tido disponível qualquer versão conversível aqui.
Verdade amigo, uma pena não termos esses representantes aqui. Mas falando a verdade, o povo brasileiro provavelmente o rejeitaría, assim como fez com o Fusca de teto solar, o "cornowagen"...
Os Fuscas africanos nunca tiveram a furação de roda 4 X 130 como os nossos, desde o começo até o término da produção deles eles sempre tiveram rodas de 5 furos com furação 5 X 205.
o sport jeans e aquele conv't são bem interessantes...
ResponderExcluirmas aqueles fafás do silver bug são de doer...
e engraçado que lá na gringa ainda em 76 tinha roda 5 furos... são 5X205 tb?
O Silver Bug e o Jeans ainda tem 5 furos pois são Sul Africanos, e lá não sei bem como funcionou isso. E sim, são a mesma furação dos nossos.
ExcluirAntes do fafá chegar ao Brasil, tínha uma empresa que fazía esses daí, como no Silver Bug. São feios pra baralho...
Esse Fafazão tem uma baita de um bicão mesmo,kkk
ResponderExcluirAbraços
Sandro Fanezze.
Hehehe, estranho pra caramba amigo. Serve o mesmo que disse acima pro Josupé.
ExcluirAbraço.
Não sabia que Fafá tinha colocado silicone! Brincadeiras à parte, o "triple white convertible" é um luxo, que pena nunca termos tido disponível qualquer versão conversível aqui.
ResponderExcluirVerdade amigo, uma pena não termos esses representantes aqui. Mas falando a verdade, o povo brasileiro provavelmente o rejeitaría, assim como fez com o Fusca de teto solar, o "cornowagen"...
ExcluirAbraços.
Os Fuscas africanos nunca tiveram a furação de roda 4 X 130 como os nossos, desde o começo até o término da produção deles eles sempre tiveram rodas de 5 furos com furação 5 X 205.
Excluir