sexta-feira, 1 de junho de 2012

Carr(inh)o do Leitor

Sim, hoje Carro do Leitor está mais para "Carrinho do Leitor"! Essa simples, mas funcional miniatura, pertence ao amigo Guilherme Gomes de Andrade, de Porto Alegre/RS.

Há algumas semanas Guilherme começou a acessar o blog, e passamos a conversar via e-mail, trocando informações e curiosidades sobre fuscas.  Mesmo estando no início da adolescência, já é totalmente apaixonado por fuscas, e já pensa no seu futuro na direção de um cascudo: "Tenho 13 anos vou fazer 14 dia 14 desse mês (junho),desde pequeno já gostava de fusca, sempre falei que quando crescesse ía ter um fusca, meu modelo preferido é os dos anos 60, pretendo ter um dia um desse modelo.Também gosto dos modelos da década de 80. Muitas pessoas já tentaram tirar essa ideia da minha cabeça, dizendo que o fusca é velho, é fora de moda, é ruim, mas nunca fui atrás, e ainda vou ter o meu".

Por acaso acabou por achar essa sua miniatura que estava "perdida" há algum tempo. Após limpa e devidamente personalizada com a placa amarela, Guilherme enviou suas fotos, dizendo que esse por enquanto é o seu Fusca!

É isso aí, não há como negar, o universo da Fuscamanía cada dia mais vem "acolhendo" novos adeptos, e cada vez mais jovens. Dou meus parabéns ao Guilherme, por mesmo ainda estar em tenra idade, mostrar uma grande maturidade em sua preferência pelo "carro do século".

Fusca é isso, não tem idade, cor ou classe social. Não é apenas um meio de transporte, é muito mais que isso, Fusca é Cultura!




Faça como o Guilherme, mande suas fotos para publicação!

5 comentários:

  1. Muito obrigado Alex.
    Guilherme Gomes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada amigão! Sempre é bom ajudar no iniciamento de novos fuscamaníacos. Hehehe. Abraço.

      Excluir
  2. Gostei desta publicação, me faz lembrar quando era jovem e pensava as mesmas coisas de que um dia quando começasse a trabalhar poderia comprar uma bicicleta e assim aconteçeu, 1º veio a bicicleta pagando em 24x e depois mais tarde comprei os carros, que é a história que contei aqui naquela promoção na qual fui sorteado com o livro.
    Guilherme fico feliz em saber que você um garoto ainda tem esta paixão pelos fuscas e tenha certeza que voce terá o teu fusca, mantenha essa idéia fixa e não deixe morrer esta paixão com a tua evolução cultural que ira adquirir.
    um abraço a vc e no meu querido filho Alexsander

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo apoio seu Edison.
      Guilherme Gomes.

      Excluir
  3. Ótimo o post, mas um para a família dos fusqueiros!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...