terça-feira, 7 de agosto de 2012

Flagras do cotidiano




Fotos: Glauco Goulart

10 comentários:

  1. Na medida para uma restauração...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo com alguns pequenos detalhes de originalidade faltando, o carro está em muito bom estado.

      Abraços.

      Excluir
  2. Belíssimo flagra, parabéns.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. OLÁ AMIGO
    Queria comunicar á você que, eu próprio criei um Banner para o VWFUSCABRASIL para o local de Parceiros do VWBOXERPATOS, assim ficaria mais fácil a divulgação do seu blog. Avalia lá na barra da direita e diga se gostou. Eu fiz nas pressas e ficou um pouco sem qualidade, caso queira que eu crie um Banner de qualidade para o seu blog, para ficar como um Logotipo do VWFUSCABRASIL é só comunicar aqui que estarei produzindo e postando lá no VWBOXERPATOS para você salvar em seu PC e utiliza-la. Queria pedir também que você divulgasse aí o nosso blog lá, que tá crescendo a cada dia mais xD. Vallew amigo

    De: Leandro CZR, irmão do Luiz!

    ABRAÇOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leandro! Amigo, obrigado pela inventiva forma de divulgação, gostei bastante. Mas o banner ficou com uma qualidade baixa mesmo... Se quiser, eu mesmo posso fazer e te mandar, mas se quiser fazer um banner com boa qualidade usando as suas idéias, pra mim também está ótimo amigo.

      Já tinha feito uma divulgação mês passado do seu blog. Estou feliz que o blog está crescendo depressa! Todos os dias dou minha passadinha rápida por ele. Parabéns!

      Em breve farei uma nova divulgação. Por favor, me passe um e-mail para que eu possa enviar algumas fotos de encontros que acontecem por aqui, para que vocês tenham mais material para postagem, como vi que aceitam no blog.

      Abraços!

      Excluir
    2. Ola Amigo. Farei sim um novo banner para a Divulgação. O Email é fuscapatos@hotmail.com. Qualquer coisa entra em contato. VLLW

      ABRAÇOS.

      Excluir
    3. Muito obrigado amigo. Vou te passar as fotos do encontro que tivemos aqui no último final de semana. Abraços!

      Excluir
  4. já mudei o Banner lá. Fiz um de qualidade xD. Manda sim amigo :D. ABRAÇOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas báh!!! Agora ficou fino amigo! Muito obrigado tchê! Acabei de mandar as fotos pro e-mail também. Abraços!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...