segunda-feira, 10 de setembro de 2012

200.000 acessos!


Hoje mais uma vez comemoramos um novo recorde do blog. Atingimos os 200.000 acessos!

Há exatamente 6 meses atrás atingíamos a marca de 100.000 acessos. Na época fiz uma postagem contando a história d como procedeu da criação deste blog.

Me sinto feliz e realizado com esse novo recorde, e só tenho a agradecer aos leitores e amigos que ajudaram, e ajudam, diariamente neste crescimento. Fico feliz, pois através deste blog fiz grandes amizades, mesmo com pessoas que nunca tive o prazer de conhecer pessoalmente. Mesmo assim a amizade e parceria não diminuíram por causa disso!

Vendo esse novo recorde, posso dizer, pessoalmente, que o blog continua um sucesso! Com cerca de 2 anos de existência, atingiu esta marca, que para mim é muito significativa, visto que jamais tive ambições sobre este crescimento. Mas o blog ainda não parou de evoluir. É como a personalização de um Fusca, quanto mais você adiciona, mais sente que falta alguma coisa!

Abraços a todos o leitores e amigos que me incentivam nesse blog, e que diariamente dão sua "passadinha" por aqui! Esse é o meu MUITO OBRIGADO!

12 comentários:

  1. E isso aí.....o VW Fusca Brasil rompendo barreiras..... Parabéns!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Glauco! Com leitores e amigos fiéis como tu, o céu é o limite! rsrs

      Abraços!

      Excluir
  2. Parabéns!!!!
    Foi com o teu blog, que mudei minha visão dos VW a ar. Antes, eu preferia outros carros antigos; com o blog, vi o verdadeiro valor dos VW boxer.
    Eu é que agradeço, pelas caronas, pelas conversas, pela amizade...
    Continue assim. Valeu por tudo!!

    Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa gurí, fico muito feliz em saber que estou participando positivamente no crescimento do teu gosto pelos antigos VWs!

      Espero que continue nesse caminho, pois a gurizada de hoje em dia é facilmente envolvida por coisas que não prestão, como bebida, drogas e afins... Tu está no rumo certo!

      Abraços e obrigado pela força!

      Excluir
  3. Ai parabéns Alex, crescemos juntos nesses 200.000 acessos eu dai aprendendo e você dai alimentando essa paixão, bom ficamos de fazer um churras nos duzentos mil mas como saiu aquele churras da reunião na tua casa deixamos sem falta para os 300 mil.
    Grande abraço a todos do Blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amigão! Tu está nessa caminhada comigo a um bom tempo cara.

      Lembra da postagem que fizemos do teu fusca como "Carro do Leitor"? Ela data de 14 de março de 2011. Na época o blog arressem tinha completado 6.000 acessos! hehehe.

      Para confirmar, segue abaixo o link dessas duas postagens:

      http://vwfuscabrasil.blogspot.com.br/2011/03/carro-do-leitor_14.html

      http://vwfuscabrasil.blogspot.com.br/2011/03/6000-acessos.html

      Fico muito feliz em poder manter uma amizade saudável assim contigo. Tenho muito a agradecer a este blog, pois assim como tu, fiz grandes amizades!

      Nos 300 mil fazemos a churrascada, pode deixar! hehehe

      Abração!

      Excluir
  4. É a fusqueta mudou muito, antes parecia até um fusca dos bombeiros,kk
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Tenho pouco a dizer, mas falei muitas vezes nas outras postagens das marcas dos acessos, mas fico muito feliz que o blog está cada vez melhor e a través dele eu na carona do Alex fiz muitas amizades e momentos muitos bacanas través dos encontros com os amigos.
    Muitos parabêns Alex, vc mereçe pela sua dedicação exemplar aos blog e aos amigos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pai, muito obrigado pelos elogios e pelo reconhecimento. Tu também faz parte dessa conquista, visto que é o meu maior fã e icentivador do blog. A ti também merecem esses créditos, pois colaboraste largamente com muitas das publicações já postadas.

      Abraços e obrigado!

      Excluir
  6. Parabéns pelo número alcançado, este blog merece por ser um dos poucos que consegue manter-se atualizado diariamente, sempre focado em seu objetivo. Quem gosta do assunto acaba percebendo isso, daí acessa sempre. E a gente sabe o trabalho e dedicação necessários para isso. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Báh Rafael, muito obrigado pelo reconhecimento amigo. Tento me dedicar o máximo no blog para que sempre tenha novidades para os leitores. Mais gratificante do que ler as tuas palavras, é saber que com este blog fiz, e ainda faço muitas amizades.

      Abração!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...