Gostei dos Fuscas da PRF, principalmente o 1970, com o "giroflex" diretamente instalado sobre o teto. Devia dar uma aflição danada nos guardas, pé no fundo e o Fusquinha tinha que ir atrás de Dodge, Opala, fora os importados... Tinha que torcer para eles rodarem ou ferverem!
Eu nunca tinha visto tantos exemplares da PRF num único encontro, muito bonito.
Bom, hoje um Fusca sería como um Prisma (usado por algumas PRFs), na questão velocidade. Por mais que um Fusca não passasse dos 120km/h, os Dodges e Opalas não passavam dos 190km/h. Levando em consideração carros hoje, que passam dos 280km/h, na proporção os Prisma são mais fracos que o Fusca. hehehe
Belo encontro bastante relíquias.
ResponderExcluirAbraços.
Verdade Sandro, bastante carros raros por lá.
ExcluirAbraços.
Gostei dos Fuscas da PRF, principalmente o 1970, com o "giroflex" diretamente instalado sobre o teto. Devia dar uma aflição danada nos guardas, pé no fundo e o Fusquinha tinha que ir atrás de Dodge, Opala, fora os importados... Tinha que torcer para eles rodarem ou ferverem!
ResponderExcluirEu nunca tinha visto tantos exemplares da PRF num único encontro, muito bonito.
ExcluirBom, hoje um Fusca sería como um Prisma (usado por algumas PRFs), na questão velocidade. Por mais que um Fusca não passasse dos 120km/h, os Dodges e Opalas não passavam dos 190km/h. Levando em consideração carros hoje, que passam dos 280km/h, na proporção os Prisma são mais fracos que o Fusca. hehehe
Grande abraço.