Na revista Fusca & Cia número 40 tem uma reportagem com um Notchback como esse. O "sinistro" é que ambos são vermelhos, de 1968 e com placas do Rio. Segundo seu proprietário, foi descoberto num anúncio e o carro estava numa favela do Rio. Seriam o mesmo carro? Pelo estado do carro da reportagem e pelo relato do dono, parece que não. Mas seria o caso de um raio que caiu duas vezes no mesmo lugar...
Também tenho essa revista amigo. Vou folhear ela de novo e dar uma lida, não me recordo dos detalhes.
Mas sería muita coincidência mesmo... Se bem que esses carros geralmente pertenciam a embaixadas, que normalmente possuem sedes em grandes cidades. Eu estranharía um carro desses no Pará... hehehe
Realmente uma pena, acho que as autoridades deveriam fazer leilões com pessoas que queiram recuperar essas relíquias com certeza deve existir problemas com documentação, como sempre, e verdadeiras relíquias como essas acabam em desmanches....
Poisé, eu concordo contigo. Mas na prática são guinchados para depósitos, que cobram taxas diárias absurdas, inviabilizando a retirada do mesmo sem dívidas. E depois são leiloados como sucata, sem docs, ou então vão direto para siderúrgicas...
caraca! é raro esse modelo aqui no Brasil e tem um abandonado?
ResponderExcluirOu está, ou estava abandonado e alguém começou a recuperar. Mas só o fato de chegar a esse estado, por si só é uma judiaría... =/
ExcluirNa revista Fusca & Cia número 40 tem uma reportagem com um Notchback como esse. O "sinistro" é que ambos são vermelhos, de 1968 e com placas do Rio. Segundo seu proprietário, foi descoberto num anúncio e o carro estava numa favela do Rio. Seriam o mesmo carro? Pelo estado do carro da reportagem e pelo relato do dono, parece que não. Mas seria o caso de um raio que caiu duas vezes no mesmo lugar...
ResponderExcluirTambém tenho essa revista amigo. Vou folhear ela de novo e dar uma lida, não me recordo dos detalhes.
ExcluirMas sería muita coincidência mesmo... Se bem que esses carros geralmente pertenciam a embaixadas, que normalmente possuem sedes em grandes cidades. Eu estranharía um carro desses no Pará... hehehe
Grande abraço!
Realmente uma pena, acho que as autoridades deveriam fazer leilões com pessoas que queiram recuperar essas relíquias com certeza deve existir problemas com documentação, como sempre, e verdadeiras relíquias como essas acabam em desmanches....
ResponderExcluirPoisé, eu concordo contigo. Mas na prática são guinchados para depósitos, que cobram taxas diárias absurdas, inviabilizando a retirada do mesmo sem dívidas. E depois são leiloados como sucata, sem docs, ou então vão direto para siderúrgicas...
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