domingo, 28 de outubro de 2012

Faltam 7 dias!


É isso aí pessoal, faltam 7 dias para o 7º Encontro de Fuscas e Derivados de Porto Alegre! Neste domingo a diretoria e os sócios fizeram a última reunião para acertar os preparativos, para proporcionar uma grande recepção para os nossos visitantes.

Não esqueça, dia 04 de novembro esperamos todos lá para prestigiar este grande encontro! Para maiores informações, acesse o site do clube.






 

 



 






6 comentários:

  1. Pra vcs verem como as coisas são, alguém que faz propaganda contra o Clube para os novos sócios dizem absurdos sobre o Clube, e ainda fica postando assuntos sobre o evento promovido pelo Clube, mas que sinismo hein ?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, vamos por partes. Em primeiro lugar, uma mensagem anônima é muito fácil de ser postada na internet, alegando qualquer coisa. Por este fato, qualquer crédito do que está sendo dito perde o valor.

      Em segundo lugar, não me recordo de fazer propaganda contra o clube em nenhum momento. Novos sócios são responsabilidade da direção. O que ocorre, é que algumas pessoas vem a mim, perguntando como é o clube. Eu em minha sinceridade, explico como as coisas funcionam. Se a pessoa entende isso como uma propaganda contra, o problema é dela e não meu.

      A pessoa que fez esse comentário, realmente não m conhece. Não sabe do quanto me empenho para convidar, e levar amigos para conhecer o clube. Absurdo é realizar um comentário desses. Sozinho, consegui arranjar 4 sócios para o clube (dos quais frequentam ativamente) mesmo não fazendo parte da direção ou de qualquer comissão de dentro do clube.

      Sinistro, é ler um comentário sem sentido, sem provas, e sem rostos de uma alegação ofensiva como essa.

      Para ver a falsidade disso, não precisa ter muito inteligente, basta saber que se realmente eu quisesse o mal do clube, não estaría gastando meu tempo e meu blog para fazer divulgações.

      Por favor, pense um pouco mais da próxima vez, antes de falar qualquer coisa. Tenha o mínimo de decência de se identificar.

      Grande abraço.

      Excluir
    2. Como um dos motivadores e responsável por toda a parte de divulgação do clube não por obrigação mas porque gosto do que faço,tenho no Alex um dos maiores colaboradores e incentivadores de nossos eventos. Se todos falassem mal mas fizessem a metade do que ele faz pelo clube eu estaria bem mais tranquilo.
      De mais a mais todo mundo tem sempre algo a dizer de negativo porque não conseguimos atender todas as vontades e gostos das pessoas. O que importa é que de qualquer forma acabamos rindo ao final e construindo algo de positivo. Alguém já viu um governo agradar a todos?
      Que continues assim Alex criticando mas fazendo porque de acomodações e falta de iniciativa o mundo esta cheio.
      Obrigado pelo força que vens nos dando mesmo sabendo que não tens obrigação para com isso e vamos para o 7º evento de Fuscas e Derivados para no mínimo tentar receber o melhor possível os que nos prestigiam.
      Abração meu amigo!
      Christian Jung
      Macfuca

      Excluir
    3. Interessante essa situação, gerada por um comentário anônimo,que se tivesse o mínimo de respeito,teria se identificado,pois é muito fácil dizermos o que quisermos por detrás de um computador.

      Sou Fusqueiro desde os 15 anos,já fui a INÚMEROS eventos de carros antigos,os frequento desde os 8 anos de idade, e, entre eles 4 eventos anuais do POA Fusca Clube.

      Antes de me associar ao clube, consultei inúmeros fusqueiros amigos meus, e eles me diziam o seguinte: Não vale a pena se associar ao clube, pois os encontros são sempre as mesmas figurinhas marcadas, e eles só interagem entre si, não dando espaço para que tu entre na conversa com eles. Isso eu ouvi durante 3 ou 4 anos, e de mais de 10 pessoas diferentes, que começaram a participar dos encontros, e com o tempo desistiram de participar do clube, pois ele pouco oferecia.

      Mesmo indo contra eles, resolvi me associar, e pude comprovar que, ao longo desses anos, o clube evoluiu e muito, e,se isso foi possível, se deve ao esforço de MUITOS, que realmente ABRAÇAM a causa, não por interesse, mas para fazer o NOSSO clube,cada vez mais forte.

      Um dos pontos negativos que via no clube, era a falta de passeios, já fora feito um para Osório, que infelizmente não pude ir, mas com toda a certeza nos próximos irei fazer de tudo para ir.


      Se o clube cresceu TUDO isso nesses últimos tempos, é por conta de atitudes como essas, de divulgação dos eventos, do bom ambiente que se encontra aos domigos pela manhã, e por que não também as sextas a noite?

      Já atitudes como a dessa "anônima" infelizmente, só servem para estragar tudo aquilo que fazemos pelo clube. Mas é TÃO POUCO, que em nada oFUSCArá nosso trabalho, de todos nós que lutamos por ele!!!

      Excluir
  2. Acho que o Alex não precisa que ninguém o defenda, pois isso ele dever ter aprendido muito bem na faculdade, mas não posso ficar sem responder a tamanha ignorância, não te conheço, mas pelo jeito deve ser daquele tipo que fala merda depois não assume, se for homem deve ser um covarde que se esconde atras da saia da mamãe e se for mulher uma dessas mal amadas que tem por ai.

    ResponderExcluir
  3. O que eu pensei em falar não será preciso, pois vendo os comentários de nossos amigos aqui faço das palavras deles as minhas com todo respeito e consideração que tenho por eles...sem mais a dizer......

    Alex saiba que sempre terá em teus caminhos pessoas invejosas e de maú caráter e deixa passar porque que vem de baixo e não te atingirá..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...