quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Flavio Gomes - 75 anos do Fusca

2 comentários:

  1. Muito legal esse vídeo, como todos sabem ganhei o fusca do meu Véio que já não dirige mais, já faz tempo que estou com o fusca mas nunca quis forçar a transferência e para minha surpresa hoje no almoço o meu pai formalizou o presente com o documento em meu nome, foi um misto de tristeza e felicidades pois sei quanto significava este fusquinha pra ele, mas ele sabe que esta em boas mãos.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Sandro!

      Acho que não há motivo para tristeza amigo. Em tuas mãos o fusquinha ganhou nova vida, e hoje é admirado por onde vai. Acredito que teu pai fez esse gesto, como forma de reconhecimento pelo teu esforço e cuidado com o fusquinha.

      Parabéns, agora sim ele é oficialmente teu!

      Abraços!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...