domingo, 18 de novembro de 2012

II Encontro de Volks a ar do IVC - Canoas/RS

































































































8 comentários:

  1. Gostei do encontro, alem de ser bem recebido pelo pessoal do IVC, ainda tinha bastante raridades como Zés, Karmann Ghias, SP2 etc.
    Abraço a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo dia para passear com fusca amigo. Belos carros e boas prozas!

      Grande abraço!

      Excluir
  2. Eu e meus filhos nos divertimos muito,mas só agora vendo a foto de meu fusca,percebi que devido a quantidade de visitas ao seu blog,devia ter tomado a cautela de privar a placa de alguma pessoa mal intencionada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, devido a quantidade de carros e fotos, não posso apagar todas elas no photoshop... Mas sua preocupação tem fundamento.

      Me avise qual é o seu carro, que apago a placa, ou retiro do blog.

      Abraços!

      Excluir
    2. Obrigado amigo,agradeço muito e peço desculpa pelo transtorno, ñ vai acontecer no próximo encontro. As placas são as seguintes o meu IIM9899 e os do meu patrão q na realidade foi quem me alertou sobre isso ICN6535 E IIH6856. ABRAÇOS!!

      Excluir
    3. Amigo, já retirei as fotos dos carros. Desculpe o inconveniente.

      Abraços!

      Excluir
  3. Bom dia, isso era uma coisa que me preocupava a alguns anos atrás, mas depois que vi no Fantástico a venda de CDs piratas por marginais com informações do imposto de renda de pessoas jurídicas e física com todos os dados como filiação, RG, CPF, endereço etc.., não esquento mais pois estamos a mercê da era da informação.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  4. TENHO R$2.500,00 NA POUPANÇA PARA COMPRAR UM FUSCA INTEIRO DE LATA MECANICA E MOTOR 51 30325099 91027434 83183215 fotos; amigo.57@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...