sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Os VW refrigerados a ar nas eleições de 2012


Neste ano de eleições, o amigo Alexander Gromow entrei de cabeça em uma pesquisa relacionada aos VWs a ar trabalhando. Uma pesquisa fotográfica muito bem elaborada e sem fins políticos, para motrar que os nossos carros ainda trabalham (e muito), inclusive na construção da nossa democracia. 

Alexander disponibilizou seu contato, para que todos que pudessem ajudar, enviassem suas fotos de flagras de de VWs a ar trabalhando no pleito eleitoral. Eu como possuo um dos hobbies fotografar Fuscas e seus Derivados, me prontifiquei em ajudar o amigo com a pesquisa, enviando vários flagras que eu mesmo fiz.

O resultado completo dessa excelente pesquisa está no portal Maxicar, na coluna do amigo Alexander Gromow chamada Volkswagen World. Para ter acesso à matéria, clique no link abaixo:


Abaixo algumas fotos minhas enviadas à pesquisa.





Agradeço ao amigo Alexander Gromow pela oportunidade de poder ajudar! =)

5 comentários:

  1. O segundo fusquinha não merecia estar trabalhado e sim descansando em uma garagem.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Vida difícil dos VW's hein :( rsrs

    Alex, caso tenha algum evento especial ou mensal das suas organizações, basta nos passar que estaremos divulgando também no VW BOXER PATOS. Abraços e Sucesso ao grandioso Site :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pela disposição do blog amigo! Sempre que puder (e lembrar... hehehe) estarei enviando material pra publicar lá.

      Grande abraço!

      Excluir
    2. Ah, então pode mandar sim! rsrs

      Sucesso e Abraços!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...