terça-feira, 18 de dezembro de 2012

"Placa Treta"


Este é o nome de uma página criada no Facebook, com a finalidade de fazer com que as autoridades envolvidas criem um processo de denúncia de cassação destas aberrações de modo a salvaguardar as Placas Pretas corretas.

Infelizmente hoje em dia a Placa Preta virou acessório, não mais sendo um "prêmio" de reconhecimento por veículos em estado de coleção. E não há legislação que fiscalize as Placas Pretas, desta forma os clubes emitem para carros que não tem a mínima condição de ostentar esta Placa, assim como proprietários que alteram o veículo posteriormente e que não sofrem qualquer punição.

Para quem quiser conhecer a página, clique no link abaixo:


Para quem quiser enviar imagens de carros com Placas Pretas erradas, entre na página, lá há informações de como proceder. Vamos lutar contra a banalização da Placa Preta!



4 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa! Não é que eu queira me gabar.... Mas eu sei o trabalhão que me deu, pra consegui a PP, e vc saber muito bem da minha história, não é mesmo alex?????
    Vamoo ns unir e lutar para que a legislação seja cumprida! Mais uma vez parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé Glauco, sabemos bem como é dificultoso para que um veículo adquira a Placa Preta de uma forma honesta.

      Falta é um pouco de consciência nas pessoas, e rigidez na legislação, d modo a controlar esses abusos.

      Grande abraço!

      Excluir
  2. É isso, conversando com o meu primo de Joinville e ele me falou que em Curitiba tem muitos carros nessas condições conseguem as placas treta na justiça, isso tem que acabar mesmo.., parabéns pela iniciativa.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem fiscalização e punição, esses abusos vão continuar. Alguém deve fazer alguma coisa e denunciar essas práticas.

      Abraços amigo!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...