sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Artista Arteira


Aqui apresento aos amigos os trabalhos da minha esposa Silvia Cristina Farias! 

Foi passando por vários estilos e técnicas aplicadas em tela, nas cores fortes, nas linhas marcadas, no grafismo, na visão despretensiosa do Pop Art inspirada nas formas de Romero Britto, que a Silvia encontrou seu eixo, sua mais perfeita forma de expressão, adaptando a sua visão e formas.

E como não poderia deixar de ser o amor pela arte, pelo antigo, pelo retro e a paixão por fuscas, foi através de uma brincadeira de amigos antigomobilistas que se deu a passagem da técnica do Pop Art para as personalizações automobilísticas, tornando-se uma nova paixão.

Passando assim, pela forma diferenciada de trabalho e estilo a ser convidada a participação em variados eventos automobilísticos por todo país!

Além de possuir obras prontas, sendo de carros ou não, Silvia aceita encomendas. Os tamanhos, formas e valores, estão claramente dispostos em seu site. Entre suas habilidades, podemos destacar:

- Quadros em tela
- Gravuras
- Relógios
- Porta retratos
- Caixas decorativas 
- Canecas
- Luminárias
- Painéis decorativos

Ao final, segue uma lista de contatos, para quem tiver interesse em conhecer e adquirir algumas obras dessa grande artista!






















CONTATOS

E-mail: lojaartistaarteira@gmail.com 
Facebook: http://www.facebook.com/silviafariaspopart?fref=ts
Fan Page: https://www.facebook.com/lojaartistaarteira

Telefone/WhatsApp(51) 98038-7611

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...