domingo, 13 de outubro de 2013

Artista Arteira


Esta linda obra em Pop Art é mais uma obra automobilística da artista plástica Silvia Cristina Farias, do ateliê Artista Arteira! Trata-se de uma pintura de acrílico sobre tela, nas medidas 50x100 dos dois maiores ícones da indústria automobilística mundial. 


Silvia não trabalha só com veículos, também aceita pedidos dos mais variados tipos, dentre desenhos, pinturas e gravuras.

Para quem tiver interesse em adquirir sua própria obra personalizada, basta entrar em contato pelos links abaixo:

E-mail: artista.arteira@yahoo.com.br



Esta obra foi doada pela artista para ser sorteado no 8º Encontro de Fuscas e Derivados de Porto Alegre/RS. Além do quadro, os inscritos no evento com os seus fuscas ou derivados terão a chance de concorrer ao sorteio de um Jogo de Rodas EMPI da Rally Som, uma Suspensão completa com as catracas Aschi da Aschi Suspensão, uma Jaqueta da EMPI fornecida pela FuscasBR!

Não esqueçam, dia 10/11/13 estaremos todos lá esperando e recepcionando os amigos nesta grande festa! Para mais informações, acesse o site do clube.


2 comentários:

  1. certamente, mais um grande motivo p/ participar deste 8 encontro do porto alegre fusca clube, que promete ser um grande sucesso, agradecemos a silvia farias, artista amiga do clube que cedeu esta obra confeccionada por ela e tambem ao nosso amigo e associado alexandre schuquel que sempre contribui com o clube, por mais esta ajudinha aos fusqueiros ! abço.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza essa obra só vem a agregar mais expectativa aos que irão participar do evento em novembro, afinal qual o apaixonado por VW que não gostaria de ter uma obra destas na parede ainda mais de criação da Artista e amiga dos fuscas Silvia Farias! Muito obrigado mais uma vez! Abraço

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...