sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Feliz dia das crianças!


Quando somos crianças, a vida é mais bela, mais simples e mais bonita. Se tivermos a oportunidade de ter presente os nossos saudosos Volkswagens, melhor ainda!

Neste ano, o grande mestre Alexander Gromow, preparou uma postagem especial para comemorar o dia das crianças em sua coluna Volkswagen World, no portal Maxicar!

Com a crescente utilização das redes sociais, em especial o Facebook, e a proximidade do dia das crianças, virou costume que os usuários alterem suas fotos de perfis para quando eram crianças. No ramos da Fuscamania, a publicação de fotos de usuários com os carros da família foi em peso.

Desta forma a quantidade de material tornou-se inspiração para que Alexander Gromow elaborasse a matéria em sua coluna. Para quem quiser acessar a matéria completa, acesse o link abaixo:


Com muito orgulho que posso dizer que pude ajudar este grande ícone do universo Volkswagen, que é o meu amigo Alexander Gromow! Agradeço a ele a oportunidade de poder ajudar, e agradeço ainda à todos que colaboraram com o envio de suas fotos.

Fusca, unindo gerações, e o coração do brasileiro!




2 comentários:

  1. Salve Alexsander Schuquel!
    Fizemos uma boa dupla neste trabalho também!
    Estou pronto para o próximo, e você???
    Grato e um abraço!
    Alexander Gromow

    ResponderExcluir
  2. Com certeza meu amigo, sempre pronto para o próximo projeto!

    "Para o alto e avante!"

    Um forte abraço e sucesso ao amigo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...