sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Calendário Fusca Poços 2014 - Homenagem à Alexander Gromow


Este ano o grande ícone Alexander Gromow, ativista, historiador e incentivador da memória do Fusca, e da Volkswagen, foi homenageado pelo Clube do Fusca de Poços de Caldas!

A arte do calendário foi realizada pela artista plástica Silvia Cristina Farias. Novamente aplicando as cores e formas do Pop Art, a "Artista Arteira" conseguiu buscar a perfeição dos traços sóbrios de Alexander Gromow, unificando com a alegria e vivacidade que as cores do Pop Art proporcionam, criando um lindo conjunto primoroso de arte.


Para quem não sabe, Alexander Gromow foi responsável pela criação do dia Nacional e dia Mundial do Fusca. Ainda participou na fundação do Fusca Clube do Brasil, inclusive como presidente em seus primórdios.

Hoje Alexander, sendo grande conhecido no ramo fuscamaníaco, continua à todo vapor com suas pesquisas, divulgações e publicações, inclusive na sua coluna no portal Maxicar, denominada Volkswagen World.


O Clube do Fusca de Poços de Caldas está de parabéns pela iniciativa! Nada mais justo do que prestar uma homenagem, à um dos homens mais importantes na preservação da história do Fusca, e da história da própria Volkswagen!

Calendário do Fusca Poços de 2013, também com a arte de Silvia Cristina Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...