sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Rodas in Pop Art - Montagem no Fusca


Para quem acompanhou a postagem original sobre a pintura das Rodas esportivas para Fusca, feitas em Pop Art pela minha noiva, a artista plástica Silvia Cristina Farias, agora segue a montagem final no meu Fusca 67!

Roda "virgem", ao lado de roda concluída.
Após o término da pintura, as rodas foram guardadas até que surgisse uma boa oportunidade para expor-las. Com a proximidade de um grande encontro de Fuscas aqui no Rio Grande do Sul, e a visita da minha amada artista, decidi aproveitar a oportunidade. Dessa forma, montei as rodas em um bom jogo de pneus, e instalei no Fusca! 

Antes de instalar as rodas, precisei montar em meu Fusca um jogo de adaptadores de furação, que já possuía. São acessórios antigos, que transformam a furação do Fusca antigo de 5x205mm para 4x130mm, ou seja, a furação do Fusca moderno.

Essas rodas até então eram consideradas comuns, mais agora com o trabalho da Silvia Cristina Farias, elas se tornaram verdadeiras obras de arte! Sendo assim, a ideia inicial é apenas montar o jogo em ocasiões muito especiais, estendendo, assim, sua vida útil e a integridade das obras.


Montagem



Estreando as rodas montadas no 1º Gravataí Volks Festival, grande encontro que aconteceu em Gravataí/RS, em 20/10/13.





Apesar de ter ficado apaixonado com o resultado, como uma verdadeira obra de arte, ela deve ser destinada ao público. Sendo assim, as rodas encontram-se à venda, e caso alguém tenha interesse, favor entrar em contato comigo pelo e-mail: alex.schuquel@gmail.com


Por fim, agradeço mais uma vez à minha amada, pela dedicação e paixão que sempre injeta ao seu trabalho, e principalmente a mim, grande admirador de suas obras. Te amo Silvia Cristina Farias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...