terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Artista Arteira - Meu Fusca 67!


Como alguns sabem, sou noivo da artista plástica Silvia Cristina Farias, que possui uma coluna aqui no blog.

Silvia mora em Capivari/SP, e eu em Alvorada/RS. Fico feliz em dizer que o Fusca nos uniu! O Fusca faz parte da minha vida desde 2008, quando comprei meu Fusca 1967, chamado de Sophia. E para Silvia, o Fusca representa a paixão pelo pequeno carro da VW, aliada ao seu trabalho artístico.

Sendo assim, Silvia me preparou uma surpresa de natal! Em uma tela de 60x70cm, ela pintou meu Fusca 67, com todos os traços do Pop Art, sua especialidade!

Além de retratar perfeitamente a alma do meu Fusca, com a liberdade que o Pop Art proporciona, Silvia ainda adicionou um fundo mágico ao quadro... Nada mais nada menos, que o pôr do Sol na Usina do Gasômetro, famoso ponto turístico de Porto Alegre/RS, lugar de grande importância para nós!

O resultado pode ser visto nas fotos. Um lindo quadro, com cores, vida e todo o amor de uma artista!

Não tenho palavras para descrever o que sinto por esta mulher especial, e não tenho como agradecer esta grande homenagem... 

Só tenho a dizer: Silvia Cristina, eu te amo!






Créditos: Autor desconhecido

Para quem também deseja ter seu carro eternizado em Pop Art, pode entrar em contato com a Silvia através dos links abaixo:

Para acessar a postagem no blog, clique aqui!
Para acessar o site do Ateliê, clique aqui!
Não esqueça de curtir a fan page no Facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...