terça-feira, 11 de março de 2014

Carro do Leitor

O Carro do Leitor de hoje é um Fusca especial! De propriedade da leitora Rosane Raffainer, de Porto Alegre/RS, este Fusca 1982 não é como os demais Fuscas... Ele é verde... Mas não somente verde, ele é tecnicamente um gramado com rodas!

Inicialmente idealizado para servir de divulgação para a loja de comercializa gramados sintéticos, o Fusquinha decorado hoje chama a atenção por onde passa, já tendo sido inclusive matéria do Correio do Povo, jornal de grande circulação do RS!

Rosane nos contou um pouco da história com o carrinho:

"A história do Fusca começou a 3 anos atrás quando decidimos revestir um veículo com grama sintética,já que possuímos uma loja chamada 'Só Grama', localizada na Av Assis Brasil, 1443 Porto Alegre-RS. 

Mas não sabíamos qual seria a grama sintética, mas desde o início estava decidido que seria um Fusca, pois é nostálgico tanto para mim quanto para meu marido, pois temos a mesma idade. E o que notamos é que nenhum outro carro arrancaria sorrisos e elogios se não fosse o velho e bom Fusca. Todos tinham algo bom para dizer sobre esse cascudinho lindo. 

O carro está com dificuldade para ter autorização para rodar, pois o DETRAN não autorizou por ser algo inusitado Podemos não vender um m² de grama sintética com esse marketing, mas já valeu pela felicidade de ver inúmeras pessoas alegres sorrindo e tirando fotos ao lado dele. 

Enfim Fusca sempre traz sorriso e felicidade com grama sintética isso se multiplica..."

Espero que este Fusca mais do que interessante consiga logo a permissão do Detran para poder rodar normalmente em nossas ruas, e assim poder desfilar, embelezando nossas ruas, e chamando a atenção por onde passa. Parabéns a Rosane pela grande ideia e lindo projeto!







Faça como a Rosane, mande suas fotos para publicação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...