quinta-feira, 29 de maio de 2014

Kombi Clube de Curitiba em Pop Art!


No mês de abril de 2014, o logo do Kombi Clube de Curitiba foi destaque de capa da Revista Online Kombi Magazine nº 4. Esta obra, que é uma releitura do logo do clube, foi um trabalho da artista plástica Silvia Cristina Farias!


Mais uma vez, usando as cores vibrantes e vistosas do Pop Art, a artista conseguiu captar a alma do logo, e também do clube, nos agraciando com este lindo trabalho! Como base do logo, fui utilizada a Kombi do amigo Rebuli Marco, presidente do KCC, e idealizador da Kombi Magazine.

Para quem deseja ler a 4ª Edição da Kombi Magazine, basta clicar neste link.


Nesta foto vemos o amigo Rebuli Marco, já com tela do logo em mãos! Aproveito aqui, e parabenizo a artista pelo lindo trabalho, e ao amigo Rebuli, pela dedicação e entusiamos que projeta no meio antigomobilístico!

Para quem quiser uma tela personalizada, pode entrar em contato com Silvia Cristina Farias, através dos contatos abaixo:

E-mail: artista.arteira@yahoo.com.br

3 comentários:

  1. sei não... mais parece imitação de #RomeroBritto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Boa Noite Sr Horst Lambert, não, não sabe mesmo....
      O Pop Art é um movimento artístico surgido na década de 50 na Inglaterra mas que alcançou sua maturidade na década de 60 em Nova York e dentro desse movimento de tantos anos surgiram como tb co criadores grandes artistas como Andy Warhol, Roy Lichtenstein, Claes Oldenburg entre outros. Sendo então um MOVIMENTO ARTÍSTICO, com o passar do tempo surgiram artistas como o Brasileiro, pernambucano radicado nos estados Unidos da América Romero Britto. Que dentro dos padrões do movimento adaptou sua técnica, criando assim uma nova fonte de inspiração, criação e estilo para diversos artistas.
      Pronto, agora já sabe que não é uma imitação do #Romero Britto!
      Artista Silvia Cristina Farias.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...