quinta-feira, 26 de junho de 2014

Mundo em Verde e Amarelo


Hoje venho divulgar um projeto muito bacana, de um casal de Catarinenses apaixonado pela estrada, e pela Kombi!


"Mundo em Verde e Amarelo", é um projeto criado pelo casal Carla e Marcelo, para viabilizar seu sonho de dar a volta ao mundo de carro. Para isso, o casal escolheu nada mais nada menos que uma charmosa Kombi 1975, com visual único, e contrastante!


A Kombi foi escolhida como o carro ideal para a viagem pelas mesmas características que lhe renderam sua fama: Barata, guerreira, de fácil manutenção e carisma de sobra! A Kombi 1975, chamada de "Jujuba", foi comprada em 2012, e desde então está sendo reformada para a grande viagem, que já tem data para iniciar: 05/01/2015.


Serão mais de 60 países, 5 continentes e 4 anos de aventura! Para ganharem experiência com a vida na estrada, o casal está fazendo algumas viagens menores pela América do Sul, e assim, poder se preparar para a grande aventura!


Para quem quiser acompanhar este super projeto, e o seu passo a passo, pode acessar o blog ou a a página do Facebook, criados especialmente para a aventura, através dos links abaixo:



Eu pessoalmente compartilho do sonho de liberdade e realização, ao partir em uma grande viagem como essa! Sendo assim. desejo toda sorte ao casal de amigos nessa grande aventura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...