segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Um dia especial...


Como é a vida... Quando eu imaginaria que um dia eu conheceria pessoalmente o grande mestre Alexander Gromow. O Mundo dá muitas voltas, e o destino acabou conspirando para que um dia eu pudesse estar lado a lado com um grande ídolo.


Como todo Fusqueiro de coração, pesquisei muito sobre a história do Fusca, e das pessoas que ajudaram, e ajudam, a manter viva a sua história. No Brasil, o ícone é esta figura digníssima, polida e muito instruída, que me faz ter orgulho de amar este carrinho.


Um dia, depois de ler inúmeras matérias, vídeos, conhecer e esmiuçar a história desta lenda viva, tive a imensa alegria de ser adicionado ao grupo seu grupo de amigos no finado Orkut... Hoje, posso dizer que apertei a mão de Alexander Gromow.


Muitas coisas não se explicam. Minha paixão pela história do Fusca, o desejo de aprender e pesquisar sobre a história deste mestre, nossos nomes que quase nos tornam "tocaios", a amizade em comum com minha noiva Silvia Cristina Farias, que hoje leva este meu ídolo em ser meu padrinho de casamento... Prefiro não pensar nestas causalidades, mas apenas ser grato pela oportunidade que me foi dada.


Emfim, agradeço ao amigo Alexander Gromow pelo presente, que é este livro maravilhoso, agradeço pelo aceite de ser meu padrinho de casamento, e por fim, é claro, agradeço por ceder-me o imenso prazer de realizar este sonho, de conhecer-lo pessoalmente. 

Um forte abraço!

Um comentário:

  1. Beleza cara, você merecia conhecer essa lenda, acho que amanhã será você um grande mestre nesse mundo dos VW a ar.
    Parabéns.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...