terça-feira, 17 de março de 2015

World Wide VW Beetle Day


Como todo Fuscamaniaco sabe, o Dia Mundial do Fusca é comemorado no dia 22 de junho. Agora em 2015 o Dia Mundial do Fusca está comemora seus 20 anos, desde a Declaração de Bad Camberg, em 1995, tendo como idealizador o historiador e entusiasta Alexander Gromow.

Para comemorar a data, o ilustre amigo Gromow, está organizando uma pesquisa em escala mundial, para saber onde as comemorações são realizadas ao redor do Globo. O endereço do mapa é: World Wide VW Beetle Day-Examples

Nesta pesquisa Alexander está procurando e registrando no mapa as seguintes categorias:

Dia Mundial do Fusca: comemorada por clubes e neste caso o registro pode ser feito através do cartaz do evento, de reportagem na imprensa ou de fotografias significativas. Para o registro necessitamos adicionalmente o nome do clube, cidade, estado, pais, ano do evento. 


"Drive your VW Beetle to Work Day" - que quer dizer: "Dia de ir com seu Fusca para o trabalho", que é uma comemoração individual, e neste caso o registro é feio por fotos dos carros identificados por cartazes alusivos ao ato de ir com o seu Fusca para o trabalho para festejar o Dia Mundial do Fusca. Também necessitamos do nome, cidade, estado e pais do fuscamaniaco e ano da foto. 


Colaborações na divulgação, em Sites na Imprensa, neste caso o registro é feito com o endereço do Site ou cópia de artigos de imprensa, etc. acompanhado do nome, cidade, estado e país do colaborador e ano. 

Sua contribuição pode ser enviada pelo e-mail a.gromow@hotmail.com ou pela página do Dia Mundial do Fusca no Facebook:World Wide VW Day

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...