terça-feira, 28 de abril de 2015

Carro do Leitor

O Carro do Leitor de hoje é o Fusca 1966, Hoodride, do amigo Sidney Bob!

Sidney nos conta a história de como suas vidas foram cruzadas, em meio a tristezas, abandono e renascimento! 

"Esse Fusca era de um amigo que o nome dele é Gustavo, eu tinha um fusca 1969 na época. Lembro como se fosse hoje todo final de semana a gente saia com os fuscas, ate que ele resolveu reformar o fusca 1966.

Nesse tempo de reforma, vendi meu fusca 1969 para pegar um 1972, que era do meu tio muito zero. Esse fusca tive um carinho muito grande pelo motivo de ser do meu tio.

Um dia fui buscar minha namorada no serviço e a roda traseira saiu, e capotei ele, foi um acidente muito feio, carro rodou 5 fez graças a Deus não aconteceu nada comigo. Mas o fusca deu PT, fiquei um tempo sem fusca. Nisso o fusca 1966 saiu do funileiro e ficou uns 3 a 4 anos parado no tempo.

Ate que resolvi montar um fusca de novo, já tinha comprado bancos e rodas para montar meu chassi 1972 Fui viajar na quinta e voltei no domingo, e no sábado de tarde o Gustavo me ligou falando que precisava falar comigo urgente.

Vim no domingo embora e fui direto para casa dele, e ele me entregou a chave do fusca e documentos Falou que sabia que comigo o fusca ia toma vida de novo e eu ia fazer uma bela historia com ele.

Se fosse ficar com ele, não ia mexer em nada, iam se passar 2, 3 anos, e ia ficar do mesmo jeito, tomando chuva e sol e sem cuidados. Peguei o fusca todo feliz e em duas semanas o fusca já tava andando nas ruas!

Fiz muitas Amizades com o fusca, que foi apelidado de Katra, em homenagem a um fusca que o apelido é Kata, do amigo Marcel. Fiz muitas amizades que não tem preços com esse fusca. Todas verdadeiras, e só tenho que agradecer a ele, e Deus,por isso."
 
Dou meus parabéns ao amigo Sidney pela perseverança e força de vontade, desejando a ele e ao Katra, muitos e muitos KMs de vida!







Faça como o Sidney, mande suas fotos para publicação!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...