segunda-feira, 18 de maio de 2015

Dimensões Chassi VW

Créditos: Autor desconhecido

10 comentários:

  1. Cotas muito bem definidas parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Uma dúvida, essas medidas são padrão para Fusca de todos os anos ou tem diferença entre um Fusca 68 e um Itamar 96 por exemplo. Porque eu sei que o Itamar é mais largo e as rodas traseiras são mais para fora, mas acho que isso tem a ver com o semi-eixo que sai da caixa e não com o chassi, estou certo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo. O chassi em si é o mesmo para todos. Talvez o que mude de ano a ano é o desenho do assoalho. E sim, a questão das rodas mais para fora são por conta dos semi eixos, nao influenciando pelo chassi. Abraço!

      Excluir
    2. Um suporte de motor (chifre) mesmo tendo sido consertado reforcado e mesmo assim ter ficado com uma pequena inclinacao. Pode rodar normal sem problemas?

      Excluir
    3. Olá amigo, acredito que sim. Meu fusca estava com os canhões quebrados e o motor ficou um bom tempo inclinado, e rodava normal. Mas quando a quebra ficou grave, a aceleração do motor foi lá em cima, pois esticava o cabo do acelerador com a queda do motor, dai fui obrigado a consertar. Mas até então rodava normal.

      Excluir
  3. Boa noite, as medidas do chassi do fusca são as mesmas do chassi da Brasilia ?

    ResponderExcluir
  4. Eu gostaria das medidas da Brasília por favor

    ResponderExcluir
  5. Aos amigos do fórum, alguém saberia me informar a altura da cangalha do fusca 73? A medida desde a parte inferior até o topo onde serve de apoio para o tanque de gasolina?

    ResponderExcluir
  6. Olá amigos, alguém sabe o ponto de nível da traseira, com a dianteira do Fusca, olhando lateralmente ? ?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...