quarta-feira, 15 de julho de 2015

Carro do Leitor


O Carro do Leitor de hoje é do meu grande amigo Glauco Goulart, de Patos de Minas/MG!

Glauco é leitor assíduo do blog, e já esteve presente duas vezes em nossa página, a primeira apresentando seu Fusquinha 1200, 1966, carinhosamente apelidado de "Pipoca", e pela segunda, o ensaio fotográfico de suas jóias, as filhas gêmeas Cecília e Laura, juntamente com seus dois Fuscas, o Pipoca e o Azulim, ou Jujuba Atômica como também é chamado.

Porém hoje ele apresenta formalmente o seu Fusca 1965, o Azulim! Após passados dois anos da compra, o amigo Glauco decidiu que estava na hora de encarar uma restauração completa do Fusquinha.

Após 120 dias de "operação", o Azulim finalmente viu a luz do Sol novamente, acabando com o sufoco e a angústia do amigo Glauco.

Criterioso e cuidadoso, ele não esqueceu de nada. A restauração englobou a carroceria, chassi, assoalhos e até mesmo a estofaria completa. O resultado não poderia ser diferente, e é de encher os olhos!

Abaixo vemos uma seleção de fotos do antes, durante e depois da restauração. Aproveito a oportunidade para saudar e dar os parabéns ao amigo Glauco Goulart pelo empenho e espero no resgate da história deste pequeno VW, que certamente, embelezará nossas ruas por muitos e muitos anos!

















Faça como o Glauco, mande suas fotos para publicação!

4 comentários:

  1. Agradeço muito a você, meu amigo! Mesmo sem nos conhecermos pessoalmente tenho muita admiração por você. Você teve participação direta na aquisição do "Pipoca". Perdeu muito do seu tempo para me auxiliar. E hoje, nada mais justo você receber em primeira mão essa história de resgate dos nossos queridos VW´s. Mais uma vez, obrigado por ceder mais esse espaço, permitindo expor toda minha alegria e satisfação na conclusão esse projeto. Valeu mesmo, de coração. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo, suas palavras são gratificantes! Fico feliz em poder ajudar desde os primordios do teu contato com os queridos VWs. Fico muito feliz em te ver feliz com teus carrinhos, e mais feliz ainda em ver o quanto tu participa com o antigomobilismo, cada vez mais dando vida àqueles que definharam. Lhe dou os parabéns pelo empenho amigo, e sempre que precisar estou à disposição. Forte abraço!

    ResponderExcluir
  3. Feliz de nós que ficamos felizes com tão pouco....abraços.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...