quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Carro do Leitor


O Carro do Leitor de hoje é o Fusca 1300-L, 1976, do amigo Bruno da Silva Rosa, de Nova Prata/RS!

Com apenas 16 anos, Bruno já nutre grande paixão pelos antigos VWs, principalmente por seu Fusca, simpaticamente apelidado de Napoleão. Bruno fez questão de nos contar um pouco da sua história com o carrinho:

"Olá tudo bem? Meu nome é Bruno tenho 16 anos e gostaria de contar minha história com meu Fusca 1300-L 1976 Marrom Savana.

Comprei ele em 2014, era do meu irmão já fazia uns 4 anos e que no últimos 5 meses estava parado embaixo de uma árvore, pois ele tinha comprado outro carro e não usava mais o Fusca, para convencer ele a vender foi difícil, volta e meia eu dava uma indireta até que na páscoa de 2014 ele resolveu me repassar o carro, eu fiquei muito feliz porque o carro estava muito original e o melhor ainda tinha o motor novinho nem tinha ido para primeira troca de óleo.

Demorei um tempo pra por ele rodar, mas para fazer funcionar foi só botar no ponto e limpar o carburador, e aos poucos estou deixando ele do meu jeito, nunca pensei que um simples fusquinha fosse me trazer tantas alegrias e histórias engraçadas.

Então essa é minha história com meu fusquinha que é meu xodó e que não vendo e não troco por nada desse mundo."

Inicialmente agradeço ao amigo Bruno pelo gentil envio das fotos. E por fim, mais uma vez confirmamos que não há idade, cultura ou classe social pela paixão ao nosso querido Fusca. O carro que há quase 80 anos vem encantando gerações!








Faça como o Bruno, mande suas fotos para publicação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...