segunda-feira, 6 de março de 2017

1.000.000 de acessos!


Quando iniciei este blog com minha primeira postagem, em 09 de novembro de 2010, jamais tive qualquer pretensão com o mesmo. Não buscava fama, dinheiro, tão pouco destaque.

Criei o mesmo, para que pudesse ter um espaço para  divulgar algumas fotos e idéias desta minha paixão, que são os antigos Volkswagens. Com o passar do tempo, fiz imensas amizades! Conheci grandes pessoas, que mais tarde vieram a se tornar grandes amigos!


Nestes quase 7 anos de vida, pessoas de vários países visitaram e participaram do blog. Hoje, atingindo 1 milhão de acessos, me sinto extremamente satisfeito com o rumo que o Blog seguiu! As amizades que fiz, as pessoas que ajudei, as idéias que juntos compatilhamos, não tem preço... Abaixo, seguem algumas fotos das dezenas de amigos que compartilharam conosco, um pouco desta paixão:

















Peço desculpas por não poder postar as fotos de todos os amigos e leitores que gentilmente enviaram suas fotos, pois se não a lista seria imensa!

Portanto, venho agradecer a todos os leitores e amigos do blog por permitirem que o mesmo atingisse esse número, deixando para mim o sentimento de objetivo atingido. Forte abraço a todos!

2 comentários:

  1. buenas... parabens. realmente deves estar feliz com o sucesso obtido neste blog. algo que inicia de forma despretensiosa, acaba por obter o reconhecimento de tantos.
    pedro

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...