sábado, 30 de abril de 2011

Carro do Leitor

Desta vez as fotos do amigo Caio Albuquerque, de São Caetano do Sul/SP, são de seu fusquinha 1970 (1ª série). Em março Caio já havia mandado as fotos de sua Kombi 1972. Nota-se que o fusquinha de Caio demonstra grande cuidado, ostentando muitos ítens originais, com algumas personalizações básicas, tais como faróis de milha, bancos altos e o botão de buzina com o logo VW.

 



Faça como o Caio, mande suas fotos para publicação!

2 comentários:

  1. Fusca 1970 1ª Série é uma raridade. Esse modelo é muito procurado, por ser o último "modelinho" fabricado. Aqui em São Paulo, tem um senhor, que esta vendendo um na côr vermelho cereja, ele pede pelo fussquinha R$ 40 MIL, considerando ser um raro modelo da Volkswagen, não é caro, comparando-se aos veiculos esgtrangeiros.
    Vale a pena ter um fusquinha modelinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em São Paulo tem muito fuscas nas garagens de prédio e em estacionamentos nas areas centrais da cidade. Conheço um Karmann Ghia ano 1967 modelo 1.500cc, que esta guardado em um estacionamento proximo a Av. São João, à mais de 15 anos, e ninguem sabe quem é o dono. Porque o estacionamento já mudou de dono e não se sabe quem é o prorprietário dessa reliquia.
      FB - Paraná.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...