Isso mesmo Josué. Isso é uma moda de personalização que até apareceu na Fusca & Cia 83 ou 82, se não me engano. É um "cabrito" de luxo por assim se dizer.
Olá Alexander, obrigado pelo post! Fotografei esse carro num sábado de sol, em Petrópolis-RJ. Estava reluzente e chamando muita atenção de todos na rua. Segundo o proprietário, é um 1968, mas não tive tempo de fazer outras perguntas, apenas parabenizei-o pelo bom gosto. Gosto muito de originalidade (meu Fusca é todo original), mas tive que me render a esse exemplar, simplesmente lindíssimo. Abraço!
Eu que lhe agradeço pelo envio das fotos amigo, e ficaram muito lindas mesmo. Também curto muito carros originais, mas esse ficou bom mesmo, pela qualidade dos acessórios investidos.
muito bonito esse cascudo... mas parece que foi transformado pra mais antigo do que originalmente era, não? além do ragtop...
ResponderExcluirIsso mesmo Josué. Isso é uma moda de personalização que até apareceu na Fusca & Cia 83 ou 82, se não me engano. É um "cabrito" de luxo por assim se dizer.
ExcluirParece que esse carro e ano 68.
Abraços.
é errado? não sei...
Excluiré bonito? bom, isso é...
quem tem grana...
Nesse caso específico ficou bonito. Por que foram usados acessórios caros, e materiais nobres. Mas na maioría das vezes é um tiro n'água...
ExcluirOlá Alexander, obrigado pelo post! Fotografei esse carro num sábado de sol, em Petrópolis-RJ. Estava reluzente e chamando muita atenção de todos na rua. Segundo o proprietário, é um 1968, mas não tive tempo de fazer outras perguntas, apenas parabenizei-o pelo bom gosto. Gosto muito de originalidade (meu Fusca é todo original), mas tive que me render a esse exemplar, simplesmente lindíssimo. Abraço!
ResponderExcluirEu que lhe agradeço pelo envio das fotos amigo, e ficaram muito lindas mesmo. Também curto muito carros originais, mas esse ficou bom mesmo, pela qualidade dos acessórios investidos.
ExcluirAbração!