sábado, 7 de julho de 2012

Flagras do cotidiano




Fotos: Rafael Armadda

6 comentários:

  1. muito bonito esse cascudo... mas parece que foi transformado pra mais antigo do que originalmente era, não? além do ragtop...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Josué. Isso é uma moda de personalização que até apareceu na Fusca & Cia 83 ou 82, se não me engano. É um "cabrito" de luxo por assim se dizer.

      Parece que esse carro e ano 68.

      Abraços.

      Excluir
    2. é errado? não sei...
      é bonito? bom, isso é...

      quem tem grana...

      Excluir
    3. Nesse caso específico ficou bonito. Por que foram usados acessórios caros, e materiais nobres. Mas na maioría das vezes é um tiro n'água...

      Excluir
  2. Olá Alexander, obrigado pelo post! Fotografei esse carro num sábado de sol, em Petrópolis-RJ. Estava reluzente e chamando muita atenção de todos na rua. Segundo o proprietário, é um 1968, mas não tive tempo de fazer outras perguntas, apenas parabenizei-o pelo bom gosto. Gosto muito de originalidade (meu Fusca é todo original), mas tive que me render a esse exemplar, simplesmente lindíssimo. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que lhe agradeço pelo envio das fotos amigo, e ficaram muito lindas mesmo. Também curto muito carros originais, mas esse ficou bom mesmo, pela qualidade dos acessórios investidos.

      Abração!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...