segunda-feira, 2 de março de 2015

Carro do Leitor

O Carro do Leitor de hoje, é o Fuscão 1971, chamado "Italianinho" da leitora Manu Delazeri, Arroio do Meio/RS!

Pertencente à Manu, e a sua mãe Noêmi, o chamativo Fusca, pintado nas tonalidades branco, vermelho e verde, fazendo menção à bandeira da Itália, e também à origem da família Delazeri, é o xodó da mesma! 

Na família desde 1996, Italianinho já é considerado um membro. Em 2004 passou momentos de apuros, quando foi furtado... Mas por sorte, ou destinho, Italianinho ainda tinha uma missão na família, e foi encontrado 45 dias depois. Manu vai além, e acredita que a volta do Fusquinha se deve à vontade de Deus. 

Depois disso, o Fusquinha ainda teve de passar pro vistoria, pois motor, chassi e placa foram alterados. Se não bastasse isso, no local onde fora guardado, ocorreu uma enchente e os responsáveis pela guarda não retiraram o mesmo do local... Foi aí, que segundo Manu, ele "perdeu um pouco do famoso cheirinho de Fusca". hehehe

Em dezembro de 2013 Italianinho foi reformado, tendo recebido a icônica pintura nesta ocasião. Manu confirma que seu nome é derivado das cores, lembrando as cores da bandeira da Itália.

Por fim Manu finaliza que o charmoso Fuscão 1971: "Já enfrentou muita estrada e vai enfrentar muito mais!"

Se estivesse em outra família, o furto e a enchente teriam sido suficientes para mandar Italianinho para a sucata. Por isso, dou aqui os parabéns a família Delazeri, pelo zelo e cuidado com o querido Fusca, desejando que o mesmo traga muita felicidade, e muitas boas histórias para contar ao lado deles.

Um abraço a todos!








Faça como a Manu, e mande suas fotos para publicação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...