Acho a area envidraçda desses modelos Mexicanos e Americanos muito legal, uma das coisas ruim de dirigir um fusca é a pouca vizibilidade do vidro trazeiro. Sandro Fanezze.
Nosso fusca durou tanto tempo... Podiam ter atualizado ele conforme a Europa. Conhecendo o povo brasileiro, talvez estivesse até hoje em fabricação, como é o caso do Mille.
Com certeza Alex, o pior que para nós que somos um pouco mais altos ver a sinaleira também é outro suplicio, mas mesmo assim o fuscas tem muito mais pros que contras, uma braço. Sandro Fanezze.
Eram belos exemplares e certo que ainda existem e é uma lástima que no Brasil não se encontra acredito eu.
ResponderExcluirbela postagem Alex e um feliz 2012 atrazado
Realmente creio que não tenha nehum exemplar dessas séries no Brasil. É uma pena que nós tenhamos tido tão poucas séries especiais por aqui...
ResponderExcluirAbraços amigão, desejo um ótimo Ano Novo pra você e sua família também!
Acho a area envidraçda desses modelos Mexicanos e Americanos muito legal, uma das coisas ruim de dirigir um fusca é a pouca vizibilidade do vidro trazeiro.
ResponderExcluirSandro Fanezze.
Também concordo Sandro.
ResponderExcluirNosso fusca durou tanto tempo... Podiam ter atualizado ele conforme a Europa. Conhecendo o povo brasileiro, talvez estivesse até hoje em fabricação, como é o caso do Mille.
Abraços.
Com certeza Alex, o pior que para nós que somos um pouco mais altos ver a sinaleira também é outro suplicio, mas mesmo assim o fuscas tem muito mais pros que contras, uma braço.
ResponderExcluirSandro Fanezze.
Com certeza amigão. Abraços.
ResponderExcluir