Alguns Passats já estão se tornando raros e antigos, principalmente da primeira geração. Mas pra mim um plástimóvel nunca vai chegar a ser clássico. Até mesmo o Gol BX tem essa dificuldade, apesar de usar um coração de 70 anos. Já vi vários Monzas, Voyages e Kadettes nos encontros, mas aos meus olhos não casam com o "biotipo" de carro clássico. Não vejo um futuro de carros antigos com Celtas, Corsas e Fiestas em encontros. Abraços.
Ah, mas Passat dos antigo pra mim não tem cara de plastimóvel... Assim como os não-VW das antigas, Corcel, Chevette e até o 147, desde que não-xunnado, o que é raro hj em dia...
Os primeiros com parachoques cromados ainda tem aquele aspecto de antigo. Mas depois que começaram a fazer com parachoque de plástico, aí desandou a maionese... Abraços.
Flagras ou "Onde tem um a ar, tem outro a ar"?
ResponderExcluirSó não consegui definir nessa última foto, se o atrás do Passat vermelho qual é...
As duas primeiras poderíam ser um flagra duplo sim. E a última é onde tem um "Clássico tem um carro comum"!
ResponderExcluiraa terceira também, duas kombis
ResponderExcluire passat já é clássico, ein?
Alguns Passats já estão se tornando raros e antigos, principalmente da primeira geração. Mas pra mim um plástimóvel nunca vai chegar a ser clássico. Até mesmo o Gol BX tem essa dificuldade, apesar de usar um coração de 70 anos. Já vi vários Monzas, Voyages e Kadettes nos encontros, mas aos meus olhos não casam com o "biotipo" de carro clássico. Não vejo um futuro de carros antigos com Celtas, Corsas e Fiestas em encontros. Abraços.
ResponderExcluirAh, mas Passat dos antigo pra mim não tem cara de plastimóvel...
ResponderExcluirAssim como os não-VW das antigas, Corcel, Chevette e até o 147, desde que não-xunnado, o que é raro hj em dia...
Os primeiros com parachoques cromados ainda tem aquele aspecto de antigo. Mas depois que começaram a fazer com parachoque de plástico, aí desandou a maionese... Abraços.
Excluir